Reviravolta em Travessia: Brisa destrói Ari e deixa ex na pior

Brisa (Lucy Alves) denuncia Ari (Chay Suede) à polícia em Travessia
Brisa (Lucy Alves) denuncia Ari (Chay Suede) à polícia em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Reviravolta em Travessia: Brisa destrói Ari e deixa ex na pior

Brisa (Lucy Alves) vai acabar com a vida de Ari (Chay Suede) em Travessia. A mocinha seguirá um plano armado por Cidália (Cássia Kis) e conseguirá deixar o ex-noivo na pior na novela das nove da Globo. O golpista acabará na mira da polícia e fugirá para não ir parar na cadeia após uma denúncia dela.

Nos próximos capítulos, Ari terá prisão decretada após ameaçar Brisa. Ela vai conseguir um áudio ameaçador que o ex enviará após não aceitar uma proposta para mudar seu depoimento na polícia. Com a gravação em mãos, ela irá até a delegacia e denunciará o rapaz. A maranhense mostrará a mensagem para o delegado, que mandará prender o mau-caráter.

Ari só não acabará atrás das grades naquele momento porque receberá uma ajuda de Gil (Rafael Losso). Ele ouvirá uma conversa que Cidália ao telefone e ficará sabendo do mandado de prisão contra o amigo. Gil, então, avisará ao golpista, que resolverá fugir para escapar da cadeia. O filho de Núbia (Drica Moraes) se esconderá justamente na casa de Dante (Marcos Caruso) para não ser preso em flagrante.

Cidália usa Brisa em Travessia

Cidália (Cassia Kis) usará Brisa para colocar Ari atrás das grades. A executiva manipuladora vai pressionar a mocinha usando usará Tonho (Vicente Alvite) para convencê-la. Ela verá o desespero da maranhense para ter de volta a guarda do filho e se aproveitará da situação para armar contra o golpista.

Cidália chamará Brisa para uma conversa e a orientará de que forma ela pode conseguir tirar a guarda do filho de Ari de uma vez por todas. “Está nas suas mãos provocar a prisão do Ari e ganhar essa guarda!”, afirmará ela. Depois disso, a veterana se juntará com Guerra (Humberto Martins) para armar o plano que fará Ari ser preso com a ajuda da mocinha.

O plano contra Ari

Os dois orientarão a maranhense como deve fazer para ferrar o ex. “Teve intimidação! Teve chegar pra você e prometer vantagem se você fizer o que ele quer, não é isso? Dizer que pode prejudicar você. Conte pra polícia”, dirá Guerra. O empresário dirá para a mocinha gravar as ameaças.

“Não é amanhã o seu depoimento? Conte! E se der tempo, grave! Arranje uma maneira de chegar perto dele e grave essa intimidação! Aí se consegue um flagrante, como no caso do Moretti [Rodrigo Lombardi] e a coisa se resolve bem depressa para todos nós”, falará Guerra, que está com sangue nos olhos para se vingar do golpista.