Repórter mostra amante em transmissão ao vivo por engano

reporter-mostra-amante-em-transmissao-ao-vivo-por-engano
Repórter mostra amante em transmissão ao vivo por engano. (Foto: reprodução/internet)

Um repórter equatoriano chamado Juan Francisco enfrentou uma situação bastante embaraçosa durante uma transmissão ao vivo.

Juan Francisco estava cobrindo o jogo entre Argentina e Equador, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, diretamente de Buenos Aires, a serviço da Rádio Sucre.

No entanto, ele aproveitou a oportunidade para escapar e se envolver em uma situação comprometedora com uma mulher que supostamente era sua amante.

O que aconteceu?

Quando Juan entrou no ar, ele estava sentado de costas para uma janela, o que gerou problemas de iluminação.

Está contra a luz, podemos fazer algo”, pediu o amigo.

Seus colegas de trabalho pediram que ele mudasse de posição, e foi nesse momento que a situação ficou ainda mais constrangedora.

Ao tentar ajustar a câmera, Juan acidentalmente apertou o botão de foco, expondo sua acompanhante, que estava com ele no quarto do hotel.

Nas imagens, era possível ver a mulher com uma toalha nos ombros e colocando a calcinha.

Situação embaraçosa

Enquanto um dos locutores ria da situação, o outro tentava disfarçar o constrangimento, alertando sobre a presença de alguém no quarto do hotel e chamando a atenção de Juan para continuar com a transmissão.

Um dos locutores riu da situação e o outro tentou desconversar: “Cuidado com a imagem, alguém está por lá, parece que está no hotel. Juan Francisco, estamos prontos”.

Assim que percebeu a gafe, Juan desligou a chamada. Além de enfrentar a vergonha de mostrar sua companhia sem roupas, Juan ainda terá que prestar explicações em casa, já que, de acordo com o site Infocielo, o jornalista é casado e a mulher que apareceu nas imagens não era sua esposa.

A mulher foi identificada

A imprensa equatoriana identificou a mulher do vídeo como sendo Romina Rendon.

No Twitter, os usuários se divertiram com a situação, comentando a reação dos locutores e fazendo piadas sobre a situação embaraçosa de Juan.

É provável que ele enfrente algumas consequências quando retornar à sua vida pessoal e profissional após esse incidente inusitado.

Os usuários do Twitter comentaram:

O outro ri hahahahaha”, comentou um. “O filho vendo que aquela não é a mãe”, disse outro. “Vão pendurá-lo pelas bolas quando ele voltar”, apostou um terceiro.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!