São Paulo vs LDU Quito: Confira a transmissão ao vivo, hora e escalações previstas

sao-paulo-vs-ldu-quito-confira-a-transmissao-ao-vivo-hora-e-escalacoes-previstas
São Paulo vs LDU Quito: Confira a transmissão ao vivo, hora e escalações previstas. (Foto: reprodução/internet)

LDU e São Paulo estão se preparando para um confronto emocionante nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), em Quito.

Notavelmente, o São Paulo retorna à competição, impulsionado pela impressionante virada contra o San Lorenzo e a subsequente vitória sobre o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil.

Digno de nota, o Tricolor manteve um desempenho sólido na fase de grupos, sofreu apenas um gol e finalizou com a melhor campanha.

Renovações no São Paulo

Por outro lado, o técnico Dorival Júnior está entusiasmado com as novas adições ao time. Lucas e James Rodríguez, recém-inscritos, estão prontos para fazer uma diferença significativa em Quito.

Trajetória da LDU

A LDU, embora tenha tido uma trajetória ligeiramente acidentada – vencendo o Ñublense mas depois sendo derrotada em casa – conseguiu avançar nos pênaltis.

Além disso, o recém-contratado Paolo Guerrero, previamente aclamado no Corinthians, está definido para iniciar contra o São Paulo.

Onde assistir

Certamente, para aqueles ansiosos pelo confronto, a partida será transmitida pela ESPN e Star+.

Escalações Prováveis

LDU – Sob Comando de Luis Zubeldía

A LDU, com seu elenco quase completo, parece pronta para o desafio. Jhojan Julio, recuperado de uma lesão, junto com os argentinos Maurício Martinez e Ezequiel Piovi, estão em forma. Paolo Guerrero, sem surpresa, será uma peça-chave no ataque.

  • Time: Domínguez; Quintero, Adé, Rodríguez e Quiñónez; Piovi e Mauricio Martínez; Ibarra, Jhojan Julio Alvarado (Alzugaray); Guerrero.
  • Desfalques: Quintero, Alvarado, Piovi e González.

São Paulo – Direção de Dorival Júnior

O São Paulo, por sua vez, apresenta seus reforços principais. James e Lucas, prontos para a ação em Quito, têm gerado expectativas. Contudo, Pablo Maia estará ausente devido a uma indisposição.

  • Time: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Gabriel Neves (Luan), Alisson, Rodrigo Nestor e Welington Rato (Luciano); Lucas Moura e Calleri.
  • Desfalques: Caio Paulista, Galoppo, Igor Vinícius, David, Érison, Ferraresi e Patryck.

Arbitragem a Cargo de:

Árbitro principal será Jhon Ospina (COL), com Dionisio Ruiz e Jhon Leon (COL) como assistentes. Jhon Hinestroza (COL) será o quarto árbitro e Jhon Perdomo (COL) supervisionará o VAR.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!