Regis Tadeu detona foto da família de Ana Benevides com Taylor Swift

regis-tadeu-detona-foto-da-família-de-ana-benevides-com-taylor-swift
Regis Tadeu detona foto da família de Ana Benevides com Taylor Swift. (Foto: Reprodução/Internet)

Na noite de domingo (26), a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, divulgou uma foto envolvendo Taylor Swift que tem gerado muita discussão. Na imagem, a cantora aparece sorridente ao lado da família de Ana Benevides, uma fã que faleceu durante o primeiro show da artista no Brasil.

Após o trágico evento, que ocorreu devido às altas temperaturas no Rio de Janeiro, houve um clamor por parte dos fãs e internautas para que Swift se posicionasse ou ajudasse a família de Ana durante o luto. Finalmente, o encontro entre a família e a cantora aconteceu, embora nem todos tenham visto isso de maneira positiva.

Regis Tadeu detona família de fã morta

Regis Tadeu, um conhecido crítico musical, foi uma das vozes críticas. Ele publicou a imagem da família de Ana com Taylor Swift nos bastidores do show em São Paulo. Em sua publicação, Tadeu expressou seu descontentamento:

“Acreditem se quiserem: é a família da menina que MORREU no show da Taylor Swift DIAS ATRÁS!!!! Todo mundo sorridente na foto com a cantora!!! Não é possível… Meu advogado diz para não escrever o que estou pensando neste exato momento. Vou acatar a ordem dele“, escreveu.

Nas redes sociais, a postagem de Regis Tadeu gerou diversas reações. A maioria dos comentários apoiava a visão do crítico. Um seguidor escreveu: “Que foto surreal. Mas fazer o quê, talvez o mundo de muitas pessoas seja o da terra plana, um mundo paralelo onde tudo é bonito e todos aceitam as desculpas daqueles que eles gostam.

Mesmo que tenha acontecido o pior em suas vidas. Cada dia que passa me sinto um alienígena, um estranho numa terra estranha…“. Outro comentou sobre a dificuldade de lidar com o luto: “Olha, só quem já passou pelo luto sabe que é impossível tirar uma foto com esse semblante após perder alguém próximo“.

Por outro lado, também houve quem defendesse a atitude da família de Ana Benevides. Um internauta argumentou: “Pronto nada haver, a menina era fã, ela não foi forçada a ficar horas e horas antes esperando o show não, foi uma fatalidade, já que teve o convite a família foi muito louvável da parte da artista isso. Ficar de chororó e mi mi mi não trará a menina de volta, um momento feliz em memória da menina que amava a artista…“, enquanto outro destacou:

“Não querendo ser a única afalar o óbvio, mas com toda certeza era alguém importante pra falecida, não vejo idolatria da parte da família, talvez seja uma maneira de tentar realizar um sonho da parente. Não cabe a ninguém julgar o pai ainda está visivelmente abalado“.

Outra polêmica envolvendo Regis Tadeu

Regis Tadeu, conhecido por não medir palavras, causou outra controvérsia em agosto. Ele usou um termo capacitista ao se referir aos fãs da cantora Iza, durante uma análise do álbum “Afrodhit”. Embora o vídeo contivesse elogios à carreira e ao trabalho de Iza, o uso do termo pejorativo chamou a atenção negativamente.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!