IZA tranquiliza fãs sobre feat com Ludmilla

iza-tranquiliza-fas-sobre-feat-com-ludmilla
Expectativa no ar: IZA e Ludmilla preparam surpresa musical promissora para os fãs.(Foto: Reprodução/Internet)

Desde o sucesso explosivo de “Pesadão” em 2017, IZA capturou os corações dos fãs, que, ansiosamente, têm clamado por uma colaboração com Ludmilla. Recentemente, IZA reacendeu as esperanças, pedindo paciência e prometendo algo grandioso. “Não estamos ignorando absolutamente ninguém“, reiterou ela, atendendo aos apelos dos admiradores. Confira mais do que ela revelou!

Ademais, IZA revelou sua afeição por Ludmilla, elogiando-a efusivamente. “Nós nos amamos, eu amo Ludmilla. Aquela mulher é maravilhosa, uma artista inacreditável, uma pessoa deliciosa pra se tomar uma cerveja, uma filha exemplar. A gente vai fazer um negócio muito legal“, afirmou com entusiasmo sobre a futura parceria com a estrela do “Numanice“.

IZA revelou sua afeição por Ludmilla

Embora tenha tocado no assunto novamente, a intérprete de “Fé nas Maluca” não confirmou se há planos concretos para a colaboração com Ludmilla. Contudo, os fãs suspeitam que haja diálogos em curso, apesar de nenhum material ter sido divulgado até o momento.

É importante lembrar, além disso, que as duas já compartilharam o palco anteriormente. Em 2021, IZA e Ludmilla deslumbraram juntas no evento “Criança Esperança”, da Rede Globo, com performances memoráveis de “Favela Chegou” e “Gueto“. Além disso, ambas já uniram suas vozes em harmonia no “Música Boa Ao Vivo“, transmitido pelo Multishow.

Os detalhes da tão esperada parceria permanecem envoltos em mistério, mas a certeza que fica é a de que, quando acontecer, será um marco na música, dada a paixão e o respeito mútuo que IZA e Ludmilla compartilham uma pela outra e pelo seu ofício.

VEJA:

Cantora Iza compartilha empolgação por carreira

A renomada artista já teve experiência em um filme dirigido por Lázaro Ramos, intitulado “Um Ano Inesquecível: Outono“, e demonstrou seu apreço pelo ambiente cinematográfico.

Descobri ali que amo muito fazer isso. O Lázaro [Ramos] já tinha me convidado pra fazer outras coisas antes e eu tinha falado: ‘Você está em surto, não dá’. Mas eu confio muito nele”, começou ela.

Então, nessa época, deu jeito de a gente encaixar as coisas e fazer funcionar. E eu gostei muito, eu gostei de ver como a cena acontece. Você não programa a chorar, você realmente entra na cena e acontece. E é muito louco como você entra na situação”, concluiu.