Red Hot Chili Peppers: Brasil está incluso na nova turnê da banda?

O Red Hot Chili Peppers fará turnê que passará por diversos países. Recentemente, a banda divulgou a lista de países em que fará os shows e infelizmente o Brasil não está incluso. Não vai ser dessa vez que os fãs brasileiros da banda poderão ter a chance de assistir ao show em solo brasileiro.

publicidade

A turnê está marcada para acontecer entre os meses de junho e setembro de 2022. Nas redes sociais, Red Hot Chili Peppers já anunciou as datas e por onde o quarteto passarão durante a turnê.

Red Hot Chili Peppers
Red Hot Chili Peppers: Brasil está incluído na nova turnê da banda? (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

No dia 4 de julho acontecerá a abertura da turnê, na cidade de Sevilha, na Espanha. A partir dai, a banda passará por países como Alemanha, Bélgica, Holanda, França, Inglaterra, Escócia e Irlanda até a apresentação final, marcada para 18 de setembro, na cidade texana de Arlington, Estados Unidos.

E para movimentar ainda mais os shows, algumas apresentações do quarteto contarão com participações pra lá de especiais: King Princess, Haim, Beck, Anderson. Paak, Strokes, St. Vincent, Thundercat e A$ap Rocky são alguns dos convidados especiais.

publicidade

Os fãs da banda esperavam que estivessem inclusos na turnê de 2022. Além disso, também esperavam que o quarteto fosse um dos confirmados do Rock in Rio 2022. Porém, o festival musical acontecerá mesmo nas datas que eles vão estar fazendo shows nos Estados Unidos. Sendo assim, a banda fica fora da lista de atrações confirmadas do Rock in Rio 2022. 

No entanto, ainda há chances deles aparecerem por aqui no festival Lollapalooza Brasil, que acontecerá em São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de março do ano que vem. A esperança é a última que morre, não é mesmo?!

Última vez da Red Hot Chili Peppers no Brasil

A Red Hot Chili Peppers já fez show em solo brasileiro. O ano de 1993 foi a primeira vez que o conjunto californiano se apresentou no Brasil. O show aconteceu durante o Hollywood Rock.

publicidade

A última vez que eles estiveram no país foi em 2019, na edição do Rock in Rio daquele ano.

Eles também se apresentarão em solo brasileiro no ano de 2001, onde fizeram uma passagem marcante. O show ficou marcado por atrair o maior público da história do Rock in Rio.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar