Rock In Rio 2022: nova estrela internacional confirmada; saiba quem é

O dia 11 de setembro do Rock In Rio 2022 já tem sua grande estrela: a cantora Dua Lipa! Será a primeira vez da artista do festival.

publicidade
Dua Lipa no Rock In Rio 2022
Dua Lipa é confirmada como atração da próxima edição do Rock in Rio (Imagem: Reprodução)

Ela foi confirmada na noite da última terça (14) pelo festival. A artista se apresentará no Palco Mundo, que reúne as atrações principais, no último dia do festival. 

publicidade

Para o mesmo dia, já está confirmada também a apresentação da cantora Ivete Sangalo. Mas caberá a Dua Lipa a responsabilidade de encerrar o evento.

“A cantora britânica de origem albanesa tem mais de 60 milhões de ouvintes mensais no Spotify e seu álbum mais recente acumula mais de 4.5 bilhões de streams até o momento. O single “Don’t Start Now” é um fenômeno mundial com mais de 1 bilhão de streams no Spotify e atingiu a segunda posição no Billboard Hot 100. Dia 11 de setembro de 2022, Dua Lipa vai fazer o Rock in Rio dançar. Não vai perder essa!”, afirmou o Rock In Rio no comunicado de anúncio da atração.

Atrações confirmadas

O Rock in Rio está marcado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

publicidade

No Palco Mundo, até agora o line-up está da seguinte forma:

  • 02 de setembro: Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira.
  • 03 de setembro: Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok.
  • 04 de setembro: Justin Bieber, Demi Lovato e Iza
  • 11 de setembro: Dua Lipa e Ivete Sangalo.

No Palco Sunset, sabemos apenas as atrações do dia 08 de setembro: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat. A proposta deste espaço é promover encontros, às vezes inéditos, às vezes inusitados, durante o dia até o início da noite.

publicidade

Ingressos para o Rock In Rio 2022

Na próxima terça-feira, 21 de setembro, os ingressos para o festival começam a ser vendidos. A partir das 19h, os interessados poderão acessar a página exclusiva do festival no Ingresso.com e adquirir o Rock In Rio Card.

Com o card, o fã do festival poderá escolher depois a data que deseja ir. O ingresso custa R$ 545 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar