Justin Bieber prepara versão estendida de “Justice” com faixas inéditas

Os fãs de Justin Bieber, que amam “Justice“, podem comemorar, pois tem versão nova vindo por ai! Nesta última quarta-feira, 06 de outubro, o cantor anunciou que lançará uma versão estendida de seu sexto álbum de estúdio, que foi lançado em março deste ano.

Essa nova versão de “Justice” contará com três faixas inéditas. E para a alegria dos fãs, eles não vão nem precisar esperar muito, pois o lançamento está marcado para acontecer nesta sexta-feira (8).

Justin Bieber
Justin Bieber prepara versão estendida de “Justice” com faixas inéditas (Imagem: Reprodução/Web)

O anúncio foi feito por meio de uma publicação feita no perfil oficial de Justin no Twitter. O artista adiantou os títulos das novas músicas: “Red Eye,” “Angels Speak,” e “Hailey”. Ao que tudo indica, a última é uma homenagem à esposa do canadense, a Hailey Baldwin Bieber.

Confira a públicação:

Cabe lembrar que “Justice” é o sexto álbum de estúdio de Justin Bieber. Ele é nº1 em vários países, apesar de ter sido lançado bem recentemente, em março deste ano.

Além dele, Bieber também lançou ainda este ano um EP gospel, intitulado de “Freedom”. O álbum chegou mostrando para todos que o fandom do cantor segue afinadíssimo com tele. Isso porque em apenas três meses de lançamento, o álbum chegou a atingir diversas certificações pelo no Brasil.

“Justice” conquistou o Certificado de Platina Duplo, além disso, seis de seus singles também foram certificados. Foram eles:  “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro).

Todas as faixas são sucesso nas plataformas de streaming. “Peaches”, por exemplo, é a mais ouvida no Spotify, com 526 milhões de streams desde seu lançamento. “Holy” também faz bastante sucesso na plataforma, com 469 milhões de produções!

Cabe lembrar que o cantor canadense bateu mais um recorde em sua carreira, recentemente. Ele se tornou o artista com maior n´mero de ouvintes mensais no Spotify. De acordo com dados da própria plataforma, foram registrados mais de 83 milhões de ouvintes.