Rapper Killer Mike é visto algemado após vencer o Grammy

Killer Mike vence 3 Grammys e é retirado de algemas da premiação. (Reprodução/Internet)

O rapper Killer Mike, de 48 anos, foi visto sendo retirado em algemas do Grammy, que aconteceu neste domingo (4), logo após vencer as três principais categorias de rap da premiação.

O vídeo, que circulou nas redes sociais, mostra o artista algemado em companhia de alguns seguranças. Confira:

Entenda o que aconteceu com Killer Mike

A imprensa americana confirmou a veracidade do vídeo e deu mais detalhes sobre o motivo pelo qual Killer Mike foi detido. Segundo informações, o rapper foi algemado após uma briga com um segurança do evento e obrigado a se retirar da premiação.

Também foi confirmado que o cantor não chegou a ser preso, mas ficou sob a custódia da polícia. De acordo com a Polícia de Los Angeles, o cantor foi liberado na madrugada desta segunda-feira (5).

Nas redes sociais, o rapper não comentou o incidente e se pronunciou apenas para comemorar os prêmios que recebeu.

Confira em quais categorias Killer Mike venceu o Grammy

Killer Mike venceu o Grammy em três categorias: melhor álbum de rap, pelo disco ‘‘Michael’’, melhor música de rap, por “Scientists & Engineers”, e melhor performance de rap, pela mesma canção.

Para vencer o prêmio, o artista desbancou favoritos como Travis Scott, Drake, Nas e Metro Boomin.

A premiação de 2024 marcou a primeira vez em que Killer Mike venceu um Grammy. Antes disso, ele havia disputado na categoria de melhor performance de rap em dupla no ano de 2003, em trabalho com o Outkast. Já no ano de 2018, concorreu pela categoria de melhor música de rap, pela canção ‘‘Chase Me’’.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!