Ana Castela e Luan Santana entregam tudo no clipe “Deja Vu”; confira

"Deja vu" é uma composição de Luan Santana que fala sobre o arrependimento pós-relação amorosa
“Deja vu” é uma composição de Luan Santana que fala sobre o arrependimento pós-relação amorosa (Foto: Reprodução/Divulgação)

Luan Santana e Ana Castela lançaram o clipe “Deja Vu” na tarde desta sexta-feira (08) no YouTube. A parceria dos cantores marca um sonho da Boiadeira, a qual é fã do artista desde pequena. Com menos de trinta minutos de lançamento, o clipe já bateu mais de 30 mil visualizações.

A música começa com Luan Santana dizendo que a sua amada não precisa de nenhuma ajuda psicológica para lidar com os problemas no relacionamento. Nesta parte, a letra de “Deja Vu” ainda fala sobre a parceira seguir a vida, porém ainda é atormentada por memórias do antigo relacionamento.

"Deja Vu" é a primeira parceria de Ana Castela e Luan Santana
“Deja Vu” é a primeira parceria de Ana Castela e Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do pedido desbloqueio, Ana Castela é firme em dar a sua versão. A cantora relembra que sofreu e por isso optou por terminar. Apesar disso, a letra ainda garante que não quer mais sofrer. “Você que não soube me amar e perde/ O pior que o meu corpo ainda quer grudar no seu /Se eu te desbloquear, o erro vai ser meu”, canta.

Com direção de Fred Siqueira, o clipe foi grava no complexo Parque do Peão, em Barretos, que tem mais de dois milhões de metros quadrados. As filmagens aconteceram às 18h do dia 22 de novembro e foram até às cinco da manhã do dia seguinte. O trabalho foi exaustivo, porém gratificante para todos os envolvidos.

Confira o clipe completo:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!