EXCLUSIVA | Fuze retrata “paixão visceral” em composição de “Quero Bem Mais”

A banda Fuze estreou sua parceria com Luana Berti na música "Quero bem Mais
A banda Fuze estreou sua parceria com Luana Berti na música “Quero bem Mais” (Foto: Reprodução/Instagram)

Os meninos da Fuze têm muito o que entregar em 2024! Além de simpáticos, a banda formada por Gui Fonseca, Felipe Novaes e os irmãos Diogo e Pedro Novaes, filhos do ator Marcello Novaes, traz muito do som calcado em batidas do rock.

Os cariocas estão na cena desde 2017 e trouxeram “Quero Bem Mais”, parceria com a cantora Luana Berti. O hit expressa a busca constante por ser visceral em suas conexões e vivência. “É uma paixão, é um desejo, uma coisa que não acaba nunca, você quer toda hora mais um pouco daquilo”, explica o baixista Felipe Novaes com exclusividade.

Luana Berti e Fuze se lambuzam no vizualize de "Quero Bem Mais"
Luana Berti e Fuze se lambuzam no vizualize de “Quero Bem Mais” (Foto: Reprodução/Instagram)

Composição conjunta com Berti, Diogo Novaes complementa que a música é um espelho das vivências e trocas que eles tiveram ao longo da vida. “A gente foi escrevendo o resto da música e a gente foi achando nas nossas vidas as nossas paixões. Acho que essa paixão visceral de você querer mais, de sempre querer mais, mesmo você estando com a pessoa, estando naquela situação, você ainda quer mais. Então, a gente pegou muito desse sentimento”.

Fuze revela os bastidores

Os artistas mais uma vez se entregaram de corpo e alma em mais um lançamento! Isso é exatamente o que a música traz para os fãs. O som embala a gente de uma forma tão envolvente com a voz rouca da Berti e o grave do Diogo, que faz a nossa mente revisitar memórias gostosas. Aquela vibe fim de tarde com os amigos, sabe?

Exatamente essa foi a vibe dos bastidores! O filho mais velho de Marcelo Novaes ainda deixou claro que o clima foi de pura descontração entre amigos. “A Luana sempre foi uma vibe muito leve, muito divertida, então todos os processos foram muito, muito legais com ela. A gente até colocou na música um momentinho que a gente estava rindo, se divertindo. Acho que representa muito a nossa vibe do início ao fim, sabe? A gente junto sendo amigos, se divertindo”, afirmou Diogo.

Visualizer de “Quero Bem Mais”

Apesar da pegada mais romântica, Fuze e Luana Berti biricaram nas gravações do visualizer. Com direção de Marco Aurélio Távora, os artistas brigam para saber quem seria o primeiro a abocanhar o bolo de aniversário. O conceito do bolo está mais ligado com o sentimento de paixão do que você pode imaginar e veio do processo de criação que Felipe teve a partir de uma metáfora.

“A gente quis brincar com essa metáfora do bolo, sabe? O bolo é algo que, sei lá, um bolo bonito, um bolo numa festa, você olha, você tem esse desejo por ele, você já quer, de longe você já quer um pedaço daquele bolo. Então a gente quis brincar com essa metáfora, entendeu? De ser algo que a gente deseja muito”, detalha o baixista.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!