Rafinha Bastos faz acusação envolvendo a Globo e Wanessa Camargo

rafinha-bastos-faz-acusacao-envolvendo-a-globo-e-wanessa-camargo
Rafinha Bastos acusa a Globo de proteger Wanessa Camargo. (Foto: Reprodução/internet)

O humorista Rafinha Bastos continua expressando suas opiniões sobre Wanessa Camargo, que atualmente está no ‘BBB24’. Recentemente, a cantora tem sido centro de polêmicas e opiniões divididas devido a críticas e acusações contra Davi, seu colega de reality. Na manhã de segunda-feira (29), Bastos ironizou a situação de Wanessa, filha de Zezé di Camargo, diante das críticas que ela vem recebendo:

O que vocês estão fazendo com a Wanessa é de uma injustiça absurda. Há anos venho insistindo na bondade e no caráter dessa mulher ímpar e não vou permitir que vocês destruam a reputação dela. Wan… o Brasil tá contigo!”, ele zombou, em suas palavras.

Após isso, Rafinha Bastos fez uso das redes sociais para lançar uma insinuação polêmica. Ele se mostrou confiante de que a Globo irá proteger a imagem de Wanessa Camargo, evitando que ela seja “cancelada“, como ocorreu com Karol Conká no BBB21: “DEXO FALÁ UMA COISA [sic]… a Globinho não vai deixar a Wanessoca se afundar no BBB”, conjecturou o comediante.

Prosseguindo, Rafinha Bastos expressou suas previsões sobre o futuro de Wanessa no reality show da Globo: “É muito poder, muita marca, muito Zezé, muita agência, muita grana envolvida. Num passe de mágica, vai virar santa. Anota aí. Ela não é a Conká! Ela não tá sozinha. Por trás dela tem muita gente grande”, ele argumentou.

Relembre:

Rafinha Bastos enfrentou um processo judicial movido por Wanessa Camargo após uma piada inapropriada feita contra a cantora. Em 2011, durante sua participação no programa “CQC”, ele fez um comentário controverso, declarando que “comeria ela e o bebê”. Naquele momento, Wanessa estava grávida de seu primeiro filho com seu ex-marido, Marcus Buaiz.

Diante desta declaração, Wanessa Camargo e seu ex-companheiro decidiram processar o comediante, considerando sua fala como abusiva. O resultado do processo foi desfavorável a Rafinha Bastos, que foi condenado a pagar uma indenização de R$ 50 mil a cada uma das partes afetadas pela sua declaração: Wanessa e seu filho.

Veja também: