Após ser processada por ex, Ana Paula Renault vai à Justiça

apos-ser-processada-por-ex-ana-paula-renault-vai-a-justica
Ana Paula Renault enfrenta processo judicial movido por ex.(Foto: Reprodução/internet)

A ex-BBB Ana Paula Renault enfrenta uma batalha judicial após ser processada por um ex-companheiro. Ele exige um valor significativo por suposta violação do acordo de dissolução da união, mas Ana Paula não aceitou passivamente essa acusação.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, que teve acesso aos autos do processo, existe uma cláusula no acordo de dissolução da união estável que proíbe ambas as partes de divulgar informações sobre o documento e suas regras. A defesa de Ana Paula argumenta que esta cláusula é confusa e de difícil interpretação.

A controvérsia surgiu após uma participação de Ana Paula no podcast PodDarPrado, onde ela teria mencionado detalhes da união estável. Porém, Ana Paula nega ter divulgado informações específicas ou identificado o parceiro. Ela alega ter falado apenas de forma genérica sobre um relacionamento passado, sem detalhar o acordo de dissolução.

Ana Paula a acusa de infringir a cláusula

O ex-companheiro de Ana Paula a acusa de infringir a cláusula de confidencialidade, exigindo o pagamento de uma multa de R$ 53.980,10. Entretanto, Ana Paula afirma que o contrato estipula uma multa de R$ 40 mil e que o valor cobrado está incorreto.

Adicionalmente, Ana Paula mencionou no podcast uma dívida de 3 mil dólares no cartão de crédito, que não consta no acordo. Ela argumenta que se o ex-companheiro está se identificando nessa fala, ele deveria também admitir a dívida.

O pedido de execução da multa foi feito dois anos após a participação de Ana Paula no podcast, gerando questionamentos por parte dela. A ex-BBB também solicitou a remoção do segredo de Justiça do caso, alegando que não vê razão para tal sigilo e pedindo esclarecimento sobre a situação antes de qualquer execução da multa.

Agora, cabe ao Judiciário analisar o caso e decidir sobre as alegações de Ana Paula Renault.

Ana Paula Renault descobre traição e faz desabafo

A ex-BBB Ana Paula Renault, de 41 anos, revelou uma descoberta chocante sobre seu relacionamento. Ela descobriu recentemente que seu namorado, um homem de 42 anos que mora em Porto Alegre e trabalha em São Paulo, é casado. Ana Paula fez esse desabafo no Instagram, afirmando que foi enganada e acreditava estar em um relacionamento exclusivo.

Meu namorado é casado e eu descobri isso há poucos dias. Resolvi vir expor essa minha situação para vocês depois de muito conversar com amigas minhas e, coincidentemente, presenciar uma amiga minha sofrendo por causa de uma traição“, contou Ana Paula. Ela enfatizou que também foi vítima dessa situação e desconhecia completamente o fato de que estava sendo a outra na relação.

Ana Paula descreveu seu relacionamento como intenso e apaixonado, onde o homem se envolveu com seu círculo social em São Paulo. Ela mencionou que seu ex-namorado foi apresentado como seu parceiro em eventos sociais e que ele conheceu todos os seus amigos na cidade. “Ele estava dormindo na minha casa todos os dias. Nesses meses que vivemos juntos, eu acho que podemos contar nos dedos os dias que ele não dormiu aqui“, disse ela.

Segundo a ex-BBB, o namorado a enganou, afirmando que havia se divorciado há dois anos. “Ele estava vivendo uma farsa. Ele vive uma farsa com a família dele em Porto Alegre”, acrescentou. Ana Paula também compartilhou que comprou um presente para o filho dele, evidenciando o quanto foi enganada.

Ela finalizou questionando por que alguns homens se sentem à vontade para enganar as mulheres dessa forma. “O problema e a questão é: por que esses homens se sentem tão confortáveis em fazer algo assim com nós mulheres?“, concluiu Ana Paula Renault em sua declaração.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!