Pai de Vanessa Lopes fala sobre estado da filha após desistência

Alisson Ramalho e Vanessa Lopes. (Reprodução/Internet)

O pai de Vanessa Lopes, Alisson Ramalho, se pronunciou pela primeira vez após a desistência da filha no BBB 24. O empresário tranquilizou os fãs e rebateu alguns rumores sobre a tiktoker, que segue ausente das redes sociais.

No pronunciamento, Alisson Ramalho declarou que Vanessa está com a família e que só irá retornar a internet quando estiver recuperada. “Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado também“, disse o empresário em vídeo publicado no Instagram.

Ramalho também agradeceu o carinho que Vanessa Lopes recebeu dos fãs nas redes sociais: “Eu quero iniciar minha mensagem agradecendo imensamente toda essa movimentação de apoio, de carinho e acolhimento com a Vanessa. Quero informar vocês que, quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente pra nossa casa“.

Pai de Vanessa Lopes desmente rumores

Já sobre rumores de que a ex-BBB brigou com a família e teria rompido relações com os pais, o empresário garantiu que se tratam de falsas informações. ‘‘Quero tranquilizar vocês sobre as fake news que citam mentiras dizendo que houve atritos, brigas da Vanessa com a família dela. Ao contrário, estamos todos muito bem, em família, e esse é um momento de muito acolhimento’’, declarou.

Queria reforçar também que posteriormente a Vanessa, se Deus quiser, estará aqui conosco, distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia. Eu finalizo essa mensagem pedindo a vocês muita empatia. A empatia salva vidas, e esse é o momento que a gente precisa de muito apoio e acolhimento“, completou.

Confira o pronunciamento completo:

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!