Rachel Sheherazade se irrita com Márcia Fú e é detonada

 

rachel-sheherazade-se-irrita-com-márcia-fú-e-é-detonada
Rachel Sheherazade se irrita com Márcia Fú e é detonada. (Foto: Reprodução/Internet)

Após sua expulsão de “A Fazenda 15” por agressão, Rachel Sheherazade continua a ser um ponto focal de discussões fora do reality show. A jornalista, conhecida por suas opiniões francas, permanece ativa e engajada no acompanhamento do programa da Record TV.

Recentemente, Rachel Sheherazade expressou seu descontentamento com uma fala de Márcia Fu em relação a outra participante, Alicia. Em suas redes sociais, a jornalista questionou as implicações da declaração, perguntando: “Uma mulher só tem valor se faz serviços domésticos? Mas foi isso mesmo que eu ouvi? A Fazenda é um jogo de estratégias ou um campeonato de faxina?”.

Como as redes sociais reagiram ao comentário?

A postagem de Sheherazade gerou reações mistas nas redes sociais. Um usuário identificado como Valner Junior criticou a interpretação da jornalista, afirmando: “Mas a Alicia é tudo que a Márcia Fu falou e muito mais… Rachel, você está deturpando o discurso da Márcia. Lamentável”.

Outros internautas também se manifestaram contra as declarações de Sheherazade. Uma usuária do X, anteriormente Twitter, expressou decepção, destacando que Rachel estava perdendo a noção ao defender Alicia, que teria falado mal dela anteriormente.

Uma terceira pessoa opinou que nada que Rachel Sheherazade dissesse mudaria a opinião dos telespectadores sobre Fu: “Ah não Rachel. Não adianta tentar cancelar a Marcia, nada do que você falar vai fazer o público cancelar ela. Ranço do paiol. Você foi a pessoa que mais ficou cega e não enxergou o jogo imundo desse grupinho mequetrefe”.

Kally é ignorada por Tonzão

Ontem à tarde, na sede de ‘A Fazenda 2023′ (Record), Kally Fonseca teve um momento emocional ao desabafar com Alicia sobre ser ignorada por Tonzão. Durante essa conversa sincera, ela não conteve as lágrimas ao expressar sua frustração.

Qual foi o motivo da briga?

Kally contou a Alicia sobre um incidente específico que a perturbou profundamente. “Eu peguei o celular, aí tava brincando, filmando. Falei: ‘Ton, vai brincar agora’. Ele nem olhou no celular. Totalmente prepotente, arrogante”, disse Kally, demonstrando sua decepção com a atitude de Tonzão.

Alicia, ao ouvir Kally, concordou e compartilhou suas próprias experiências negativas com Tonzão. “Ele fala que ele é o paizão, não sei o quê, mas fui atacada por ele. Cada um tem seu posicionamento”, afirmou Alicia, destacando a incoerência nas ações de Tonzão.

Kally continuou seu desabafo, expressando como a energia negativa na casa afetou seu estado de ânimo. “Eu acordei de manhã na maior felicidade, e o povo com a energia pesada!”, exclamou, revelando como a dinâmica do grupo estava impactando seu humor.

Diante da situação, Alicia aconselhou Kally a buscar serenidade e sabedoria. “Por isso que a gente tem que meditar, rezar, pedir a Deus sabedoria e discernimento”, sugeriu Alicia, enfatizando a importância de encontrar paz interior em meio ao caos do reality show.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!