A Fazenda 15: Fazendeiro Yuri revela indicação para a 8ª roça

a-fazenda-15-fazendeiro-yuri-revela-indicação-para-a-8ª-roça
A Fazenda 15: Fazendeiro Yuri revela indicação para a 8ª roça. (Foto: Reprodução/Internet)

Recentemente, em um episódio intrigante de um popular reality show, Yuri, um dos participantes, expressou seu desejo de indicar novamente Jaquelline para a eliminação. “Tô querendo jogar a Jaque de novo por motivos óbvios”, confirmou ele, determinado em sua estratégia. Essa declaração surgiu apesar de Jaquelline ter retornado recentemente de uma eliminação, o que gerou um debate entre os competidores.

Lily, uma colega de Yuri no programa, levantou questões sobre a viabilidade dessa escolha. “Você tem certeza? Ela acabou de voltar de uma Roça”, indagou ela, preocupada com a repetição da indicação. No entanto, Yuri se mostrou firme em sua decisão, sem receio das possíveis consequências. “Mesmo assim, mas quero que ela saia. Ela deu uma melhorada, tá menos chata”, afirmou ele, reforçando seu ponto de vista.

Lily concordou com Yuri sobre a evolução de Jaquelline no jogo. Ela observou que Jaquelline tem se esforçado e melhorado sua interação com os outros competidores. “Ela tem se esforçado, tem trocado umas ideias. Eu também parei de ficar olhando, entender os olhares. Tá fazendo algo, nem olho. Passa jogando piada, nem olho”, relatou Lily, expressando sua percepção sobre as mudanças de comportamento de Jaquelline.

Por que Alicia e Márcia Fu brigaram?

Cauê referiu-se ao momento em que Márcia Fu alegou que o pai de Alicia, que já havia falecido, não sentiria orgulho da filha. Ele ressaltou que o pai de Alicia era uma pessoa extremamente íntegra e gentil, e Márcia usou sua morte para desestabilizar e atacar Alicia. Cauê enfatizou que Márcia proferiu ataques diários, chamando Alicia de nomes ofensivos, como “vaca” e “fútil”, enquanto Alicia leu a má conduta de Márcia no jogo e reagiu apropriadamente.

Namorado de Alicia a defende

Cauê defendeu veementemente sua amada Alicia, afirmando que muitas pessoas não a conhecem e a julgam precipitadamente, apenas por causa das alianças dela no jogo. Ele compartilhou o sofrimento de ver a pessoa que ama sendo atacada em um momento tão doloroso e lamentou que algumas pessoas aqui fora invertam completamente a situação, xingando e atacando Alicia apenas porque não gostam dela no contexto do jogo.

Ele concluiu que apoiar tais atitudes desumanas revela mais sobre essas pessoas do que sobre Alicia. Pouco depois, Cauê mostrou que estava na sede do reality em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!