Priscila Fantin revela doença e toma decisão: “Não queria desistir”

Priscila Fantin revelou problema de saúde na Dança dos Famosos
Priscila Fantin revelou problema de saúde na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Priscila Fantin revela doença e toma decisão: “Não queria desistir”

Priscila Fantin passou por maus momentos em sua primeira semana de preparação como participante da Dança dos Famosos. Aos 40 anos de idade, a atriz enfrentou uma doença que prejudicou seus ensaios para a apresentação na competição de dança do Domingão com Huck exibida no programa deste domingo (19).

Antes de aparecer no dominical comandado por Luciano Huck, Priscila revelou nas redes sociais que teve uma semana difícil. A artista revelou que sofreu com uma paniculite mesentérica. Com o problema de saúde, ela afirmou que não conseguiu se dedicar ao máximo nos ensaios.

“Nossa primeira apresentação no Dança dos Famosos exigiu muita garra! Até mesmo durante a semana de ensaios, já que fui acometida por uma paniculite mesentérica que tirou toda minha energia e disposição. Gostaria de ter me dedicado 100% como sempre faço e isso por si só já foi um problema pra mim. Eu dei o meu melhor! Assistam e me contem o que acharam”, disse em publicação no Instagram.

Atriz decepcionada

Após mostrar a preparação do grupo D (do qual ela faz parte) no Domingão, Luciano Huck comentou sobre a semana ruim que Priscila Fantin teve por causa do problema de saúde e destacou o empenho dela. “A Priscila, nesta semana, estava ruim de saúde, mas mesmo assim não desistiu e veio firme”, contou o apresentador.

Priscila Fantin se mostrou surpresa com a doença e agradeceu o apoio dos colegas de grupo da Dança dos Famosos. “Fiquei uma semana com uma paniculite, eu nem sabia que isso existia, na membrana do meu intestino, tudo zoado. Mas não queria desistir. A galera foi muito solidária comigo, todo mundo muito paciente”, declarou.

A artista expôs sua tristeza com a dificuldade para treinar para a disputa de dança, mas garantiu que ia entregar o máximo na apresentação. “Fiquei triste porque queria dar o meu melhor, curtir, e não estava conseguindo. Mas estou cheia de alegria de estar aqui no palco, quero entregar muito pra vocês”, afirmou.

A doença de Priscila Fantin

A paniculite mesentérica é uma doença rara. O problema que afetou Priscila Fantin na Dança dos Famosos se caracteriza por uma inflamação envolvendo o tecido adiposo do mesentério. Isto é, quando a gordura por baixo da pele inflama e provoca dores. O diagnóstico é complexo e necessita de exames. O tratamento é feito com anti-inflamatórios.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!