Priscila Fantin vai parar no hospital após passar mal e desmaiar

Priscila Fantin tomou um susto nesta segunda-feira (30). A atriz contou em post feito em seu perfil no Instagram, durante a madrugada, que passou mal e chegou a desmaiar, precisando passar o dia no hospital. Ela foi diagnosticada com estresse no sistema límbico, responsável pelas emoções, memória e aprendizagem.

publicidade

“Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sou sempre muito forte, estávamos estranhando esses sintomas. Eu não queria ir, mas o Bruno Lopes disse que ia me dar o melhor bolo de chocolate do mundo (esse é o nome mesmo).”, contou Priscila.

Priscila Fantin vai parar no hospital após passar mal e desmaiar (Foto: Reprodução/Instagram)
Priscila Fantin vai parar no hospital após passar mal e desmaiar (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Bem humorada, a atriz conta que, com a ajuda do marido, Bruno Lopes, precisou enfrentar um hospital lotado devido a um aumento nos casos de Covid-19 em São Paulo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estava lotado, com surto de dengue e Covid-19 em São Paulo. Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e quando saíram os resultados dos exames: nenhuma alteração orgânica no meu corpo! Causa: estresse do sistema límbico. Receita médica: descanso e diversão! Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção do Bru só pra mim. E ainda ganhei o bolo no final! Obrigada, Moni. Cuidem-se”, escreveu.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar