Em Hollywood, Bruna Marquezine admite que pensou em desistir: ‘Minha pior hater’

Em meio às gravações do filme “Besouro Azul“, nova produção da DC Comics, Bruna Marquezine vive um momento de ascensão na sua carreira. Em papo com a revista Marie Claire, a atriz revelou que admitir isso para si mesma é uma conquista.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

“É uma ficha que vai caindo aos poucos. Não gosto de ser blasé, mas esse é sem dúvida um grande momento para mim”, diz.

Em evidência na mídia desde a infância, Marquezine passou por autos e baixos sempre com o público assistindo ao seu crescimento. Uma de suas reações a isso foi minimizar suas conquistas e desenvolver um auto-ataque afiado.

“Acho que me tornei a minha pior hater para que ninguém pudesse me superar nisso. Não tem nada que você diga para mim que eu não diria pior.”

Bruna conta para o veículo que viveu um dos momentos mais complicados da sua vida aos 17 anos, durante seu trabalho na novela “Salve Jorge“, da Globo, em 2012. A personagem Lurdinha, interpretada pela atriz na trama de Gloria Perez, tinha claro apelo sexual e escancarou seu crescimento para o público.

Além disso, foi também nesse momento que ela assumiu o namoro com Neymar e viu o interesse por sua vida pessoal explodir. “Ali eu pensei em desistir de tudo. Se para atuar tivesse que conviver e lidar diariamente com distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre mim, talvez não valesse a pena seguir”, conta.

“Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo.”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje, a atriz se mostra mais confortável dentro da própria pele e fala abertamente sobre seus sentimentos e sobre como tem sido a rotina de novas experiências em seu primeiro trabalho em Hollywood.

“No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou. Não vejo o menor problema de falar como me sinto, falar das minhas emoções e inseguranças. Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro”

Neste mês de junho, Bruna Marquezine fará sua estreia em uma produção da Netflix. A atriz estará em “Maldivas“, série gravada durante a pandemia de covid-19 e que representa mais um grande feito para a atriz.

“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais’. É demais, sim. A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!