Priscila Fantin expõe briga com Walcyr Carrasco e revela motivo

Imagem de Priscila Fantin e Walcyr Carrasco
Priscila Fantin e o autor de novelas, Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução/Instagram)

Priscila Fantin expõe briga com Walcyr Carrasco e revela motivo

Priscila Fantin, de 40 anos, surpreendeu a todos ao decidir expor um desentendimento que teve com o autor de novelas Walcyr Carrasco (71), no passado. Na época, ela recusou um convite para atuar em uma novela. 

A atriz, que recentemente fez uma selfie de biquíni e detalhe chamou atenção dos seguidores, relembrou a época em que ela decidiu recusar o convite do autor para atuar na novela “Morde & Assopra”, de 2011.

Ao relembrar o caso, a atriz abriu o coração e revelou o real motivo que a fez recusar o convite do autor. Priscila Fantin atuou em várias novelas de Walcyr, como: Chocolate com Pimenta, que está no ar em horário especial da TV Globo, Alma Gêmea e Sete Pecados.

Em Morde & Assopra, novela de 2011, a atriz recusou fazer o convite para fazer o folhetim, o que resultou, em uma publicação do próprio autor, que revelou publicamente ter ficado chateado com a recusa da parceira de tantos anos. Com tantas obras de sucesso com Priscila em papel de destaque, Walcyr também gostaria de tê-la em mais uma de suas obras, no entanto, ela disse não.

Priscila Fantin recusou novela 

Durante uma participação da atriz no podcast Papo de Novela, do Gshow, ela revelou o motivo que a fez recusar o convite para o papel na novela. Sua estreia na televisão aconteceu aos 16 anos, em “Malhação Múltipla Escolha” (1999).

Em entrevista, a atriz fala que na época, não tinha certeza sobre o que queria para sua vida. “Na época, eu estava muito cansada e confusa. Eu não estava me reconhecendo, não tinha propriedade sobre mim mesma, me perdia nos personagens. Fiz muitas personagens, uma atrás da outra. Comecei com 16 anos, não tinha terminado de formar sobre o quero para a minha vida”, conta. 

“Eu era adolescente, não tinha me entendido e me construído como pessoa. Não tinha aspiração de ser atriz, não tinha me preparado psicologicamente para ocupar esse espaço. Tudo foi acontecendo de repente, fui aceitando o que a vida me trazia, fui dando conta, gostando… E quando eu via não sabia o que a Priscila queria da vida dela. Então, eu estava em um momento confuso e precisava me recolher para me entender, me construir.”

Diagnóstico de depressão 

Priscila Fantin revela que foi diagnosticada com depressão no auge da carreira, mas que compreende o desabafo do autor Walcyr Carrasco na época. “Quando o Walcyr me chamou, eu estava nesse momento muito confuso. Não lembro se eu já tinha sido diagnosticada com depressão, mas era um momento em que eu precisava me conhecer e me reconhecer”, inicia ela. 

“Ele ficou chateado porque, para ele, era muito óbvio, a gente tem uma parceria muito linda. Sempre foi sucesso a gente junto. Super entendo ele por ter ficado chateado. Mas acho que depois ele conseguiu me entender. Eu estava perdida e precisava me encontrar para voltar a dar vidas a personagens da mesma forma que sempre gostei de fazer”, finaliza.