Gusttavo Lima se pronuncia sobre polêmica com Flávio José em Campina Grande

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima se pronuncia sobre polêmica envolvendo Flávio José. (Foto: reprodução/redes sociais).

Gusttavo Lima se pronuncia sobre polêmica com Flávio José em Campina Grande

Após a polêmica ocorrida no último fim de semana durante o ‘Maior São João do Mundo‘, em Campina Grande, na Paraíba, envolvendo o cantor Flávio José, Gusttavo Lima se manifestou sobre o ocorrido. A declaração ocorreu durante um show do sertanejo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais, na última quarta-feira (07).

Durante o evento um outro cantor elogiou Gusttavo Lima por seu show completo, em resposta, o artista mencionou que “no último fim de semana sobrou para o meu rabo“, referindo-se à situação controversa em Campina Grande. Em Seguida ele afirmou que é apenas um empregado e que quem manda é o contratante.

O ocorrido

Flávio José teve que encerrar sua apresentação 30 minutos antes do previsto, fazendo com que algumas de suas canções ficassem de fora do espetáculo que originalmente duraria uma hora e meia. A organização do evento teria diminuído o tempo de apresentação do cantor paraibano, supostamente para favorecer Gusttavo Lima.

Motivo da mudança na programação

De acordo o colunista Thiago Sodré, do jornal O Dia, a causa da redução do tempo de apresentação de Flávio José teria sido uma solicitação da produção de Gusttavo Lima para ter mais tempo para a montagem do palco. Ao ser obrigado a encerrar seu show antes do tempo, o artista do forró manifestou sua indignação para o público.

“Se ficar alguma música no repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum show pra sair aqui correndo pra fazer. Não foi uma ideia minha, entendeu? Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem, é isso”, comentou.

Em nota publixada nas redes sociais, a prefeitura de Campina Grande afirmou que não tem controle sobre a ordem dos shows, que é de responsabilidade da empresa que venceu a licitação para organizar o evento. “A Flávio José, nossa solidariedade e sinceras desculpas. Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo.”, diz o texto.