Diogo Nogueira conta detalhes de como foi o primeiro encontro com Paola Oliveira

Diogo Nogueira
Diogo Nogueira revela como foi o primeiro encontro com Paola Oliveira. (Foto: reprodução/Instagram).

Diogo Nogueira conta detalhes de como foi o primeiro encontro com Paola Oliveira

Respondendo a perguntas de seus seguidores no Instagram, Diogo Nogueira revelou detalhes de como foi o primeiro encontro com Paola Oliveira. O sambista e a atriz estão próximos de completar dois anos de relacionamento, já que estão namorando desde julho de 2021 e são um dos casais mais badalados atualmente.

“Na verdade foi um encontro. Acho que nesse encontro a gente conversou sobre tudo. A gente percebeu que tinha praticamente tudo em comum, das coisas que a gente gostava, gosta na verdade. Coisas que a gente admira, respeita, que a gente tem entendimento. O dia a dia, o passo a passo… meu jeito de ser ajudou bastante para conquistar a Paolla”, contou o cantor.

Homenagem

No dia do aniversário de 41 anos de  Paola, no último dia 15 de abril, Diogo Nogueira fez  uma declaração em um post no Instagram com diversos vídeos e fotos dos dois juntos e da atriz em momentos especiais com amigos e familiares. a homenagem recebeu vários elogios nos comentários.

Quando eu menos esperava, que eu conheci essa mulher maravilhosa, que me arrebatou no primeiro contato, quase me matou no primeiro olhar. Nada me dá mais prazer do que observar como ela naturalmente domina o mundo e faz dele o melhor lugar pra viver“, escreveu Diogo Nogueira na legenda.

Casamento

Em entrevista à Quem, o casal afirmou que já está pensando no casamento e que planejam uma celebração junina e que veem o modelo tradicional da cerimônia como algo dispensável. “Na vida, sentimos mais falta de humor do que das cerimônias. Adoramos as festas juninas.”, afirmou Paola.

“Dissemos que seria muito bem humorada essa comemoração. Casamento continua nos parecendo algo bastante íntimo, importante e, talvez, desnecessário”, completou. “E se a gente achar que deve ser [feito], adoraríamos que fosse assim, leve e lúdico”, acrescentou Diogo Nogueira.