Gusttavo Lima recusa proposta milionária para vender metade de empresa

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima recusa proposta de investidor para vender empresa. (Foto: reprodução/Instagram).

Gusttavo Lima recusa proposta milionária para vender metade de empresa

Gusttavo Lima recusou uma proposta milionária de um investidor para vender parte de uma das suas empresas. Segundo informou o Portal Leo Dias, foram oferecidos R$ 130 milhões por 50% de um dos negócios do sertanejo que recusou a proposta por dois motivos apontados por fontes próximas.

Além de não demonstrar interesse em vender a empresa, o cantor também teria achado baixo o valor oferecido, já que a empresa que foi alvo do interesse para a venda vale mais do que 260 milhões de reais. No ramo da música é o próprio Gusttavo Lima quem cuida de todos os detalhes de sua carreira e participa de todas as negociações dos shows.

Novo projeto

Gusttavo Lima está se preparando para gravar um novo projeto audiovisual com uma proposta diferente. Segundo as informações divulgadas por Leo Dias, as gravações irão acontecer dentro da própria casa do sertanejo, em uma proposta intimista para poucos convidados.

“Agora em junho vou gravar um DVD novo na minha casa, naquela pegada das lives que fazia. Mas, claro, desta vez para umas 200 ou 300 pessoas. Todas elas irão beber e comer as minhas custas”, contou o cantor para o jornalista. O registro apresentará 15 músicas inéditas.

“Vai ser um DVD mais intimista porque nos últimos cinco anos fiz projetos muito grandes, teve Cariri, Boston […] e agora quero algo menor. Vai ser um formato menor, bem intimista, com 15 músicas inéditas, e vai ser gravado na minha casa. Por hora, o que eu já tenho preparado é isso”, completou.

Piti em bastidores de show

Gusttavo Lima também tem gerado polêmica por conta do seu comportamento durante os bastidores do show realizado no Rodeio de Cajamar, em São Paulo, na última sexta-feira (19/5). Segundo a colunista Fábia Oliveira do Metrópoles, O cantor deu um ataque antes do show e causou desconforto entre os presentes no evento.

Segundo as fontes ouvidas pela jornalista, Gusttavo Lima surtou porque o camarote da prefeitura local estava muito perto do palco, chegando a ocupar pouco mais de meio metro da estrutura, o que incomodou o artista. O sertanejo chegou a pedir que a estrutura fosse desmontada e até ameaçou não cantar.