Após afirmar que está há meses longe de pegação, Anitta é rebatida por ex-affair

Anitta
Lucca Picon rebate declaração de Anitta e reacende rumores de affair. (Foto: reprodução/Instagram).

Após afirmar que está há meses longe de pegação, Anitta é rebatida por ex-affair

Durante entrevista ao podcast “Quem Pod, Pode”, Anitta declarou que estava há meses sem nenhum relacionamento sexual. Após a afirmação, um suposto ex-affair da cantora a rebateu por meio de um comentário em post nas redes sociais e deu a entender que declaração seria falsa.

‘‘Eu fiquei sem pegar ninguém por quase 10 meses. Beijinho até dei, mas fiquei dois meses sem [nada]. Fiquei sem ter nada a mais com ninguém por quase um ano. E estava adorando’’, declarou Anitta para  Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, durante a entrevista feita no dia 16 de maio.

Comentário de ex-affair

‘‘Vamos tomar um remédio para memória, que a situação está feia’’, escreveu Lucca Picon, ex-affair da estrela pop, em comentário nas redes sociais que apagou logo em seguida. No entanto, algumas pessoas que viram a alfinetada fizeram a captura de tela que foi exposta no programa Fofocalizando.

Os rumores de um suposto affair entre Anitta e Lucca começaram em dezembro do ano passado, após o ator ser visto acompanhando o show da cantora no Carnatal em cima do trio elétrico. Enquanto a cantora se apresentava, ele tirava fotos e gravava vídeos da apresentação.

Show na final da Champions League

Anitta está preparando para se apresentar no próximo sábado (10) na final da Champions League que acontece em Istambul, na Turquia. A brasileira irá cantar ao lado de Burna Boy e Alesso. Há muitas expectativas em torno do que a brasileira poderá apresentar no evento, já que ela está se preparando para lançar um novo álbum.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Anitta irá cantar um trecho de “Funk Rave”. Uma das faixas do novo álbum que já é de conhecimento dos fãs e deve ser o primeiro single a ser trabalhado pela estrela. O hit  “Envolver” também está incluso na performance.

Anitta
(Foto: reprodução/Instagram).