Preso pela morte do lutador de MMA revela como foi o assassinato

preso-pela-morte-do-lutador-de-mma-revela-como-foi-o-assassinato
Suspeito preso pelo assassinato do lutador de MMA Diego Braga Nunes confessa.(Foto: Reprodução/internet)

Na manhã desta terça-feira (16/01), a Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu Tauã da Silva, de 18 anos, conhecido como 2B, pelo assassinato do lutador de MMA Diego Braga Nunes, de 44 anos. Tauã confessou sua participação no crime e forneceu detalhes do ocorrido.

Diego Braga foi encontrado morto na segunda-feira (15/01) após tentar reaver sua moto roubada no Morro do Banco, localizado no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Tauã da Silva revelou aos PMs que Diego foi ao local para negociar a devolução da moto. Ele explicou: “quando pegaram o telefone dele viram que tinha contatos de milicianos de Rio das Pedras e da Muzema”. Segundo Tauã, “o lutador tentou correr, mas foi pego e morto”.

A polícia encontrou 2B em sua casa, junto com drogas. Ele admitiu aos agentes seu envolvimento no tráfico de drogas e mencionou que seus comparsas deixaram a favela após o assassinato de Diego.

O suspeito foi encaminhado para a 16ª DP, na Barra da Tijuca, e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável pela investigação do caso, já foi notificada da prisão. É importante mencionar que Tauã já possui antecedentes criminais.

Diego Braga, lutador, é encontrado morto

Diego Braga, lutador de MMA que estava desaparecido, foi encontrado morto nesta segunda-feira (15) aos 44 anos. O atleta não retornou após ir até o Morro do Banco, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para recuperar a sua moto furtada.

O atleta havia postado, na madrugada de segunda-feira, um vídeo do veículo sendo roubado dentro da sua própria casa, na Muzema. Na publicação, ele pede para que os seguidores divulguem o vídeo para as autoridades. Horas depois, seus amigos informaram que Diego foi morto em uma tentativa de recuperar a moto.

Nas imagens, é possível ver dois criminosos em uma moto. Um deles deixa o veículo para tomar o automóvel de Diego, deixando para trás apenas o capacete do atleta.

Relembre a carreira de Diego Braga

Lutador profissional de MMA e Muay Thai, Diego Braga estava trabalhando atualmente como professor. O lutador se aposentou das competições com 23 vitórias, 8 derrotas e um empate.

Durante a sua trajetória, Diego Braga lutou contra atletas como Charles do Bronx e Miltinho Vieira, além de ter treinado com Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo dos famosos: