Por que alguns artistas não perderam o selo de verificação no Twitter

Elon Musk
Elon Musk revelou o segredo de algumas verificações (Foto: Divulgação)

Por que alguns artistas não perderam o selo de verificação no Twitter

Já era esperado que todos os artistas e personalidades perdessem o tão cobiçado selo de verificação no Twitter e, na quinta-feira (20), não se falou sobre outra coisa quando figuras importantes como Beyoncé amanheceram sem o circulo azul ao lado de seus nomes. 

No entanto, o que chamou atenção, foi o fato de alguns usuários famosos surgirem com o Twitter Blue — a nova versão de verificação, agora paga mensalmente e válida para qualquer pessoa. 

Logo, o assunto tomou conta da rede de microblogs e, por incrível que pareça, Stephen King, o famoso autor de terror, esclareceu que, por mais que aparecesse o novo selo, ele não havia pago e muito menos confirmado um número de telefone para entrar no Twitter Blue. 

Então quem foi?

Não demorou muito para que o empresário e bilionário Elon Musk se assumisse como o responsável por algumas verificações. Artistas como Britney Spears, The Weeknd e LeBron James também apareceram com o novo serviço assinado, sem terem pago por isso. 

O atual dono do Twitter respondeu a Stephen e acabou com o mistério. “De nada. Namastê”, escreveu Musk. Ele, então, completou dizendo que está pagando pessoalmente por alguns dos selos. 

Famosos brasileiros comentam perda de verificação

Alguns artistas brasileiros aproveitaram o ensejo para fazerem piadas sobre a situação. Giovanna Ewbank, por exemplo, brincou que nada mudou em sua vida. “Eu não perdi a verificação, a verificação que me perdeu”, comentou Rafa Kalimann. 

Negócios paralelos

O foguete Starship da SpaceX, considerado a nave mais poderosa da história, foi lançada nesta manhã de quinta-feira (20), em um voo-teste. Após um lançamento bem-sucedido, transmitido ao vivo pela TV norte-americana, o foguete de Elon Musk explodiu quatro minutos após decolar e virou chacota nas redes sociais.

A nave explodiu poucos minutos após o lançamento, não conseguindo ultrapassar a órbita da terra. O momento da explosão foi registrado e por ser um lançamento teste, não havia tripulantes dentro do foguete da empresa de Elon Musk. Os brasileiros fizeram o que fazem de melhor, meme com a situação.

“Durou mais que eu na cama”; “Selo Elon Musk de qualidade”; “Esse foguete parece meu salário, não durou 10 minutos”; “Nera ele que era poderoso”; “Muito poderoso mesmo”, foram alguns dos comentários em tom de deboches que os internautas fizeram nas redes sociais.