The Weeknd rebate boatos de série controversa ainda não lançada

The Weeknd
The Weeknd recebe o título de artista mais popular do mundo. (Foto: divulgação).

The Weeknd rebate críticos de série controversa ainda não lançada

A série “The Idol” deve estrear ainda este ano, mas já é cheia de histórias controversas que ficaram dos bastidores da produção da HBO Max. Depois de debochar dos rumores, The Weeknd alega agora que os boatos, na verdade, o incomodam.

Em entrevista concedida à revista Interview, o popstar, que, além de protagonizar ajuda no roteiro da série, pediu para que as pessoas pensem antes de “inventarem mentiras”.  “Isso é o que estou aprendendo sobre a indústria do cinema, é que quando as pessoas começam a espalhar boatos, isso realmente machuca muitas outras pessoas,” revelou.

Vale lembrar que a revista Rolling Stone divulgou uma artigo onde dizia que os bastidores da série era cheio de questões sombrias, além de passar uma vibe de pornô de tortura.

De acordo com The Weeknd, ele consegue lidar com a chuva de negatividades, mas não tem certeza como isso afeta a todos os outros que estão a seu redor, trabalhando no projeto. “Mas você tem 200 pessoas trabalhando duro em um projeto como este, isso dói. Especialmente quando o que eles estão dizendo está longe de ser verdade, mas o que você pode fazer?”.

“The Idol” terá estreia em Cannes

Após semanas de especulação, a “The Idol”, série da HBO Max, finalmente ganhou ulugar e data de estreia. De acordo com o Deadline, o projeto de Sam Levinson, de “Euphoria” será transmitido durante o Festival de Cinema de Cannes, na França, em maio.

A notícia é animadora para os fãs, indicando que a série deve chegar logo em seguida na plataforma de streaming da HBO. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (13) por Thierry Frémaux, o diretor geral de Cannes.

A presença de The Weeknd e Lily-Rose Depp, que protagonizam “The Idol”, também é esperada pelo maior festival de cinema do mundo, que acontece do dia 16 ao 27 de maio. Segundo a publicação, fontes não confirmaram quantos episódios serão exibidos no festival, mas séries anteriores, como “Twin Peaks”, de David Lynch, teve dois episódios exibidos para o público.

Sobre “The Idol”

Co-criado por Levinson, Tesfaye e Reza Fahim, “The Idol” tem como pano de fundo a indústria da música em Los Angeles. A trama segue uma cantora pop que começa um romance com um enigmático dono de um clube de Los Angeles que é o líder de um culto secreto.

Além de Tesfaye e Depp, o elenco inclui Suzanna Son, Troye Sivan, Moses Sumney, Jane Adams, Dan Levy, Jennie Ruby Jane, Eli Roth, Rachel Sennot, Hari Nef, Da’Vine Joy Randolph, Mike Dean e Jennie Kim.