Influenciadora com dois maridos rebate críticas a trisal: “invejosas”

Lary com Ítalo e João
Lary Ingrid com seus dois maridos, Ítalo e João (Foto: Reprodução)

Influenciadora com dois maridos rebate críticas a trisal: “invejosas”

O caso da influenciadora com dois maridos tem dado o que falar. Após revelar que vive há um ano em um trisal, Lary Ingrid virou alvo de críticas nas redes sociais e, em entrevista ao programa Se Liga, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, disse que acaba causando muita inveja.

Tem muitos comentários nas redes sociais, porque saiu em umas páginas de fofoca, aí ficam várias invejosas — porque, para mim, é a pura inveja. Não conseguem nem um (homem), aí acham ruim quem tem dois”, afirmou Lary, que é casada com Ítalo Silva e João Victor, de 25 e 18 anos, respectivamente.

Quatro filhos

Ela, que também é cantora, tem quatro filhos, um com cada rapaz e outros dois de um relacionamento passado. “Ninguém tem nada a ver com nossa vida. Ficam comentando ‘ai credo’, como se não tivessem amante ou feito coisa pior”, explicou.

De acordo com Lary, antes de João Victor aparecer na cena para um trisal, ela e Ítalo já viviam um relacionamento estável há quase dois anos. Já sobre os comentários negativos, a artista decidiu não absorvê-los.

Esse tipo de coisa eu prefiro nem absorver. Eu gosto de coisa boa. Coisa ruim eu finjo que não vejo. Fizeram uns comentários em uma foto de João, e eu disse para ele ‘apague todos os comentários ruins e agradeça os bons’. É assim que a gente tem de lidar na vida, porque gente podre tem um monte”, garantiu durante a entrevista.

As vantagens de ser um trisal

Não é a primeira vez que o trisal chama atenção. Em entrevista anterior ao G1, a influenciadora explicou que m entrevistas anteriores, a influenciadora contou que cada um dos maridos tem um jeito diferente. Enquanto João Victor é descrito como mais carinhoso e pavio curto, Ítalo prefere dar presentes e cuidar da casa. 

Sobre as vantagens, Lary acredita que poder dividir todas as tarefas é uma dádiva. Vale lembrar que eles não são casados perante a lei, já que no Brasil não é permitido a união entre três pessoas. Além disso, ela revelou que houve melhora em sua saúde mental. “Não tenho mais depressão, não tenho mais tempo para ter depressão. São maridos.”