Web acusa Jade Picon de ser influenciadora que deu suposto calote

Chiara (Jade Picon) descobre podre de Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Jade Picon em cena de Travessia; influenciadora foi apontada como influenciadora acusada de calote (Foto: Reprodução/TV Globo)

Web acusa Jade Picon de ser influenciadora que deu suposto calote

No ar em Travessia, Jade Picon foi apontada como a influenciadora que teria dado um suposto calote em um designer. Tudo começou depois que um designer identificado como Pedro Gabrel contou no TikTok que teria levado um suposto “golpe” de uma blogueira. Os internautas, então, apontaram que a tal influenciadora seria Jade.

No perfil na rede social de vídeos, o designer expôs o caso envolvendo uma blogueira com mais de 20 milhões de seguidores – a dica bate com a intérprete da Chiara da novela Travessia, que conta com quase 22 milhões de seguidores no Instagram. Gabrel relatou o que aconteceu e explicou que fez uma parceria com um amigo que mora com a tal influenciadora. Ele teria feito um acordo com ela para fazer um filtro usado nas redes sociais para a blogueira.

Jade Picon apontada como caloteira

No vídeo publicado no Tik Tok, o rapaz detalha toda a situação. Ele disse que ficou combinado que o pagamento pelo trabalho seria em forma de divulgação do nome da página dele na rede social. No entanto, após o trabalho ser feito e publicado por ela, o designer percebeu que o nome de seu perfil não foi mencionado nas postagens e decidiu questionar o amigo.

Apesar dele não citar diretamente o nome de Jade Picon, a atriz de Travessia foi apontada como sendo a blogueira que deu o calote. A tal influenciadora, então, pediu que ele fizesse um outro filtro e argumentou que assim marcaria o nome da página dele. Mas Gabrel afirmou que negou a nova proposta de parceria, já que o primeiro acordo não tinha sido cumprido.

Influenciadora reage após repercussão

O designer chegou a publicar alguns vídeos que mostram a influenciadora que deu o calote, mas censurando a imagem e alterando a voz. Mesmo assim, dá para perceber que a blogueira citada é Jade. No desabafo, ele afirmou que a influenciadora falou do filtro, mas que em momento algum divulgou quem havia feito. Ela nem mesmo ofereceu algum tipo de pagamento.

Depois que o caso repercutiu, a blogueira procurou Gabrel. Nas redes sociais, o designer contou que a influenciadora o procurou nesta quarta-feira (12) para resolver a pendência. “Minha intenção não era e nunca foi atrair hate pra ela e os citados, e sim contar tudo que ocorreu”, declarou o designer.