Anitta, Luisa Sonza e Pedro Sampaio estariam vivendo um trisal

A comediante Gessica Kaiane, conhecida também como Gkay, gerou polêmica ao falar sobre um suposto encontro de Luísa Sonza, Anitta e Pedro Sampaio em sua festa de aniversário, “Farofa da Gkay”.

publicidade
Anitta, Luísa Sonza e Pedro Sampaio (Reprodução)
Anitta, Luísa Sonza e Pedro Sampaio (Reprodução)

Se preparando para a festa, que vai acontecer entre os dias 5 a 7 de dezembro em um resort localizado em Fortaleza, no Ceará, a gata resolveu abrir uma caixinha de perguntas no Instagram para os fãs tirarem suas dúvidas.

publicidade

Durante o bate-papo descontraído, a influenciadora foi questionada sobre um possível encontro dos artista. Segundo ela, os cantores iriam fazer um “novo surubão de Noronha”.

Para quem não sabe, Anitta e Luísa já revelaram que tiveram um affair com Pedro Sampaio no passado. Em recente entrevista para o PodCats, a poderosa confessou quando tudo aconteceu.

Em conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures, a funkeira contou que o affair surgiu em meados de 2019. “Estava numa loja comprando presente de aniversário para o Pedro Sampaio, um tênis e na hora entrou a Mariah”, disse Anitta.

publicidade

Ainda em meio as perguntas e respostas divertidas, Gkay foi questionada sobre qual convidado deve causar muito na sua festa. Segundo ela, o ator João Guilherme deve chamar atenção, já que ultimamente tem dado o que falar por conta dos relacionamentos.

Relacionamento com garçom gringo

Ainda sobre Anitta, recentemente a famosa garantiu que tem uma vida afetiva bem agitada. Em passagem pelo podcast PodCats, a carioca contou que teve um affair com um garço nos Estados Unidos. Ela disse que é difícil se relacionar com outras pessoas famosas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Tem que ser uma pessoa de vibe legal. Às vezes é uma pessoa famosa que fica tudo grilada, ainda mais lá fora, e é por isso que eu prefiro ficar com o garçom. Eu não me coloco como ‘sou artista, você que venha até a mim’. Isso que me dá o ranço. Lá fora, quando alguém muito mais famoso faz isso, já me dá o ranço”, disse ela.

“Quando a pessoa decidiu vir, já não quero mais. Esse espírito de superioridade me dá agonia. Não me coloco num patamar maior. Como pessoas, somos iguais. Quero que o cara me trate como uma pessoa normal, então não posso ficar exigindo que ele faça coisas extras para mim só porque sou famosa, porque sou Anitta. Se ele quiser, eu vou na casa da mãe e entro no carro velho. Não tô nem aí”, finalizou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar