Pedro Scooby pede justiça por morte de ex-lutador

pedro-scooby-pede-justica-por-morte-de-ex-lutador
Pedro Scooby lamenta a morte do ex-lutador Diego Braga.(Foto: Reprodução/internet)

Pedro Scooby expressou sua tristeza pela morte do ex-lutador de MMA, Diego Braga, que estava desaparecido desde o dia 11 deste mês e foi encontrado morto na comunidade Morro do Banco. Em sua homenagem ao atleta, o surfista usou o Instagram para pedir justiça.

Hoje eu tinha tido um dia incrível e no final da noite recebi uma notícia super triste. O Diego Braga, um cara que conheci há pouco tempo na casa de amigos, super querido por todos, tinha um projeto incrível que dava aula para crianças de MMA, foi morto hoje covardemente. Quem fez isso com ele que pague. Não estou aqui pra julgar o que cada um faz, mas covardia não é bom em lugar nenhum, não é respeitado por ninguém”, declarou Pedro Scooby.

Pedro também enviou suas condolências à família de Diego: “Que Deus conforte o coração da família, que o filho dele consiga continuar firme e forte, que Deus conforte não só o coração dele, mas de todos. Aproveitar a vida galera, que às vezes num estalar de dedos… que eu saiba a gente não tenha outra.

Braga havia ido ao Morro do Banco, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para recuperar sua moto, que foi furtada em outra comunidade, e acabou não retornando. Na manhã de terça-feira, um homem foi preso e confessou ter participado do homicídio de Diego.

Diego Braga, lutador, é encontrado morto

Diego Braga, lutador de MMA que estava desaparecido, foi encontrado morto nesta segunda-feira (15) aos 44 anos. O atleta não retornou após ir até o Morro do Banco, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para recuperar a sua moto furtada.

O atleta havia postado, na madrugada de segunda-feira, um vídeo do veículo sendo roubado dentro da sua própria casa, na Muzema. Na publicação, ele pede para que os seguidores divulguem o vídeo para as autoridades. Horas depois, seus amigos informaram que Diego foi morto em uma tentativa de recuperar a moto.

Nas imagens, é possível ver dois criminosos em uma moto. Um deles deixa o veículo para tomar o automóvel de Diego, deixando para trás apenas o capacete do atleta.

O lutador Minotauro confirmou as informações por meio de um pronunciamento no Instagram. Confira: “Infelizmente, venho informar a morte do amigo irmão, que lutou tanto e representou a nossa equipe por anos, Diego Braga. Após ter a sua moto roubada na porta de sua casa, Diego foi a comunidade Morro do Banco onde fazia trabalhos sociais, artes marciais, ele era conhecido na comunidade, por isso foi tentar recuperar a moto e infelizmente foi encontrado morto hoje“.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!