Paulo Vieira quer “abandonar” BBB 23 após eliminação de Cezar Black

Imagem de Paulo Vieira no Big Terapia do BBB 23
Paulo Vieira se revolta com decisão na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Vieira quer “abandonar” BBB 23 após eliminação de Cezar Black

A eliminação de Cezar Black do BBB 23 não mexeu apenas com o público que torcia pelo brother, mas também com Paulo Vieira, o apresentador do quadro Big Terapia. O humorista ficou inconformado, e mesmo sem citar nomes, nem foi preciso. Assim que foi anunciada a saída do enfermeiro, ele compartilhou seu desânimo e disse que não queria mais ir trabalhar, e assim “abandonar” o quadro humorístico que faz parte do Big Brother Brasil pelo segundo ano consecutivo.

Apresentador se revolta

Conhecido por seu humor ácido e falar o que pensa sem medo, até mesmo sobre próprio BBB, Paulo escreveu no Twitter: “Vou meter um atestado. Eu não vou mais”. Nos últimos dias, o apresentador também ironizou os ataques na casa contra Black e disse que estava apenas esperando o programa acabar de uma vez, por não aguentar mais. Ele brincou que só tinha o “reality” o “show” acabou “faz tempo”.

Mais famosos e influenciadores lamentaram a saída de Cezar Black, que enfrentava Aline e Amanda neste Paredão da semana Modo Acelerado, já que a final se aproxima. “Um horror. Que merd*, hein gente”, escreveu a atriz Juliana Alves. “Cada vez mais enterrado esse BBB flopado 23”, disparou Rene Silva. “Tô de coração partido. Black é adorável e me desperta muita ternura Vida linda Black”, comentou a também atriz Fabiula Nascimento.

Paulo Vieira é atacado por torcida de Amanda

Após fazer uma piada que fez no Twitter, Paulo Vieira foi alvo de ataques na internet. O apresentador brincou sobre falta de higiene e inteligência e a publicação incomodou os fãs de Amanda, do BBB 23. Sem citar nomes, o apresentador que comanda o Big Terapia, quadro do reality show da Globo, fez um comentário e foi atacado de imediato na rede social.

Em seu perfil do Twitter, ele comentou: “Às vezes eu fico pensando que ter higiene é mais importante que ter inteligência, porque gente boba não me passa tanta raiva quanto gente porca”. Todavia, fãs de Amanda acharam que Paulo havia feito essa postagem como indireta para a médica e foram nos comentários cobrar o humorista. As pessoas se revoltaram e disseram que ele deveria ter cuidado e não falar dos participantes do Big Brother Brasil, mesmo sem o famoso ter dito nenhum nome.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!