BBB 23: Larissa tem crise de choro e faz confissão

Imagem de Larissa Santos no BBB 23
Larissa Santos chora no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

BBB 23: Larissa tem crise de choro e faz confissão

Larissa Santos foi consolada por Bruna Griphao, Aline Wirley e Amanda durante uma crise de choro no BBB 23, nesta quinta-feira (13). A sister, que voltou ao jogo por meio da repescagem, disse que estava se sentindo mal por causa da ansiedade com tudo o que estava acontecendo no programa. Ela contou que estava no seu limite e precisava tomar remédio.

Sisters consolam Larissa

Vendo a situação da sister, Aline fez de tudo para tentar a consolar. “Tá tudo bem você ficar assim. Você tá num ambiente seguro, todo mundo aqui quer seu bem, tá tudo certo. Você tá no seu limite, mas tá tudo certo. A produção tá te olhando e te observando, nada vai acontecer com você, absolutamente nada de mal vai te acontecer”, declarou ela. “E a gente tá aqui com você o tempo todo, sempre que você precisar. Pode se permitir sentir tudo que você quiser. Você não tá sozinha”, apoiou Amanda.

Aline não acredita que Larissa saia do BBB 23 fácil por já ter ido para um depois da Casa do Reencontro, e voltou. “Com relação ao Paredão, zera. Você já foi pra um, e o público te deixou aqui de novo. Então é sobre o que as pessoas estão vendo lá fora. Aqui dentro, cada um vai se defender do jeito que consegue. Mas você já foi pro Paredão de novo, e o público te deixou de novo. E vai te deixar de novo, até quando eles quiserem. É isso. Cada um de nós vai usar o que tem. Você tem que tirar esse peso de você”, declarou a cantora.

Larissa desabafa no BBB 23

Então, a professora de educação física desabafou sobre como estava se sentindo naquele momento. “Quero viver outras coisas. Sei que faltam poucos dias, mas quero viver outras coisas. Não vou mais falar. Ontem eu não conseguia falar. Quero que as pessoas me vejam de outra forma”, explicou o affair de Fred Bruno, eliminado do programa.

Amanda completou: “Eles vão continuar usando isso. Informação é vantagem até a primeira semana. Depois, já mudou tudo. Tanto que o Fredão bateu no Paredão e meteu o pé. Você tem que se blindar das coisas, você tem que saber quem você é. Você não pode assumir o lugar que as pessoas querem te colocar. Se blinda, porque as pessoas vão falar, provavelmente até o último dia vão usar esse assunto”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!