Alinne Moraes faz grave acusação contra Big Brother Brasil

Alinne Moraes diz que BBB viola direitos humanos
Alinne Moraes detona Big Brother Brasil (Montagem: Reprodução)

Alinne Moraes gerou polêmica nas redes sociais ao usar o Instagram para criticar o Reality Show Big Brother Brasil, após as das expulsões do funkeiro MC Guimê e do lutador Antônio ‘Cara de Sapato’, a atriz compartilhou uma frase que afirmava que o programa violava os direitos humanos, o que, evidentemente, chocou os internautas e gerou muita repercussão.

Na publicação, a musa escreveu: “Quem é a favor dos direitos humanos simplesmente não deveria assistir BBB. A existência do programa, por si só, já viola os direitos humanos”, dizia o post do especialista na área de pedagogia Vinicius Campos, compartilhado pela atriz global.

A opinião da atriz dividiu opiniões, muitas pessoas foram contra o seu posicionamento: “Aí já foi demais ! BBB é resenha ! Entretenimento! Não é telecurso 2000 não”, apontou Shylton Fernandes. Um internauta criticou a frase de Alinne: “Militou errado, se não gosta não assiste mas não vem querer lacrar não”.

Entretanto, outras pessoas foram favoráveis ao apontamento de Moraes: “Concordo! O programa cria situações para que eles briguem entre si, e na maioria das vezes levando-os a um estado de extremo desgaste psicológico. Tudo isso para que a gente aqui do lado de fora julgue, e busque um para cancelar…como se não cometêssemos os mesmos erros.”

Importunação Sexual no BBB 23

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do programa após assediarem Dania Mendez, que viajou para o BBB 23 em um intercâmbio do programa brasileiro com o Reality norte-americano ‘La Casa de Los Famosos’, que só possui pessoas latinas no elenco. O funkeiro passou a mão no bumbum da participante sem o seu consentimento, enquanto o lutador forçou um beijo e avançou sobre ela na cama de um dos quartos da casa.

A atitude foi mal vista nacional e internacionalmente, fazendo com que os patrocinadores do Reality brasileiro expulsassem os brothers do programa, como medida de segurança e como um “exemplo”, de como não se deve agir com qualquer pessoa, seja ela mulher ou não.