Pais de Sofia Valim confirmam que irão doar os órgãos da filha

sofia-valim
Pais de Sofia Valim informam que vão doar órgãos da filha. (Reprodução/Instagram)

Os pais da jovem Sofia Valim, que morreu após passar por uma cirurgia de transplante de rim, anunciaram que vão doar os órgãos da filha. A informação foi dada em nota publicada por Vitor Valim e Gaida Dias nesta segunda (11/12).

Na declaração, a mãe da influenciadora de apenas 19 anos afirmou: “E o que conforta meu coração, nesse momento, é saber que outras pessoas terão esperança de viver”

Conheça Sofia Valim

A influenciadora digital, filha do prefeito de Caucaia (CE), era uma estudante dedicada de direito e apaixonada por viagens. Além disso, ela cativava uma audiência de mais de 94 mil seguidores com suas postagens que revelavam uma rotina multifacetada e repleta de vivências. Sua vida era um testemunho vivo de experiências diversas e um exemplo marcante de estilo, proporcionando inspiração e conexão constante com uma audiência ávida por novidades e descobertas.

Sofia era uma ávida documentarista de suas jornadas exploratórias, frequentemente registrando suas vivências em destinos glamorosos e diversificados, tais como Miami, Florença, Milão, Veneza, México, Mônaco, Lisboa, Fernando de Noronha e Rio de Janeiro.

Para além dessas aventuras, Sofia também abria as portas de sua vida pessoal, revelando meticulosamente sua rotina na academia, os rituais de cuidados com a pele que mantinham seu brilho radiante e suas preferências refinadas por marcas de luxo. Essas narrativas adicionais, entrelaçadas com suas explorações globais, tornaram-na uma fonte incomparável de inspiração e admiração para sua crescente base de fãs.

O que resultou na morte precoce de Sofia?

Na semana passada, Sofia foi confrontada com uma batalha imprevista quando descobriu complicações renais que demandavam urgentemente um transplante de fígado. Diante da gravidade da situação, um doador foi encontrado em apenas dois dias. Após a delicada cirurgia, a jovem permaneceu em observação por 48 horas para assegurar que seu organismo não rejeitaria o novo órgão.

Infelizmente, a cirurgia de Sofia trouxe complicações, e seu falecimento foi confirmado apenas um dia após o procedimento cirúrgico.

Confira: