Mulher de Jô se pronuncia após perdoar nova traição

mulher-de-jo-se-pronuncia-apos-perdoar-nova-traicao
A influenciadora Claudia Silva quebrou o silêncio, justificando o reatamento com o jogador Jô.(Foto: Reprodução/internet)

No último domingo (10), a influenciadora Claudia Silva quebrou o silêncio ao justificar a decisão de reatar o relacionamento com o jogador de futebol , mesmo após descobrir o sexto filho do marido fora do casamento.

A revelação veio de Maiara Quiderolly, que anunciou a espera de um filho resultado de uma relação extraconjugal com o atleta. Após a revelação, a mulher do jogador encerrou o romance, passando seis meses separada. Recentemente, ela decidiu perdoá-lo, retomando a relação.

Nas redes sociais, Claudia explicou: “Eu sempre falei pra ele que a bagagem que ele estava enchendo seria dele, não minha. Tenho minhas bagagens de vida, a Claudia antes de Jô, e duas com ele (os filhos). Eles são meus troféus, Jô não. Ele é o homem que escolhi ter e continuo tendo, aceitei de volta por ser meu“.

Claudia negou

Apesar das traições, a coach destacou que o marido sempre escolhe retornar a ela: “Ele pediu pra voltar, não porque acha que sou trouxa, pois ele já saiu com várias mulheres, das Panicats, às mais gostosas (…). Se ele quis voltar para essa mulher, aqui, o que posso fazer? Eu também quis voltar“.

Claudia negou que tenha retomado o casamento por interesse financeiro: “Quando casei com Jô, ele tinha 18 e eu 22 anos. Permiti que ele voltasse porque é meu. Eu aceito por sentimento, não por dinheiro. Se fosse por dinheiro, eu não precisaria mais, como muitas vezes foi citado: ‘Não separa dela por dinheiro’. Tá tudo dividido“.

Claudia Silva e Jô vivem um relacionamento de 16 anos, com altos e baixos. Contando com o caso mais recente, o atleta já teve seis filhos fora do casamento. Juntos, são pais de duas crianças.

se envolveu em outra polêmica

No início do ano, o jogador de futebol se envolveu em outra polêmica relacionada aos filhos fora do casamento. Desta vez, o ex-Corinthians deixou de pagar a pensão alimentícia a um dos herdeiros, acumulando uma dívida de quase R$ 100 mil.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o atleta não cumpre com seus deveres como pai desde novembro do ano passado, resultando em uma dívida de aproximadamente R$ 73 mil com o filho de 14 anos, fruto de uma antiga infidelidade.

Veja também: