Filho de Zezé di Camargo se revolta com madrasta e expõe prints

Zezé di Camargo
Filho de Zezé di Camargo se revolta com madrasta e expõe prints (Foto: Reprodução)

Igor Godoi Camargo, filho do cantor Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais para defender a esposa, Amabylle Eiroa, contra alegações feitas pela noiva de seu pai, Graciele Lacerda, no programa “Domingo Espetacular” exibido na noite de domingo (10/12) na Record TV. O caso envolve um perfil falso usado para atacar os parentes do cantor, incluindo Amabylle.

Ele expressou seu descontentamento com a decisão de Graciele ir à TV no momento em que sua esposa é impedida pela Justiça de falar sobre o caso. Amabylle afirmou nas redes sociais que descobriu que a conta do perfil falso estava vinculada a Graciele Lacerda e expôs a influenciadora digital. Entretanto, a noiva de Zezé foi à Justiça e conseguiu uma decisão favorável para que a “nora” excluísse as acusações das redes sociais e fosse proibida de tocar no assunto.

Entenda a briga do filho de Zezé di Camargo com Graciele Lacerda

Para Igor, o fato de Graciele esperar para se manifestar apenas após sua esposa ser proibida de reagir configura “uma covardia“. “Se a Amabylle falar sobre o assunto ou citar o nome da Graciele, ela pode sofrer uma prisão preventiva. A Graciele esperou a decisão sair para ir à TV, só porque a Amabylle não pode se defender. É uma covardia”, destacou.

O filho de Zezé explicou que a situação só extrapolou o círculo familiar por conta do comportamento de Graciele. Ele detalhou as tentativas anteriores de resolver a questão internamente sem resultado, expressando seu descontentamento com as mudanças na narrativa da madrasta: “A gente tentou resolver isso internamente desde junho deste ano, mas não conseguimos. No começo, a Graciele negou sequer ter conhecimento do perfil fake. Depois ela falou que tinha conhecimento, mas não usava mais. Agora a história é que todo mundo conhecia.”

Qual era o perfil falso criado pela esposa de Zezé?

O escândalo íntimo dos Camargo se tornou público quando Amabylle Eiroa expôs os ataques contra a família vindos de uma pessoa identificada como Priscila Dantas. Esse perfil tecia comentários maldosos contra a mulher do filho de Zezé, as irmãs Wanessa e Camila Camargo e a ex-esposa de Zezé, Zilu, mas enchia Graciele de elogios.

Na ocasião, Amabylle alegou ter tentado resolver a polêmica entre a família: “Tentei resolver internamente. Entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu.”

Para comprovar quem era realmente Priscila Dantas, Amabylle publicou prints que apontavam que o perfil era administrado por um e-mail associado a Graciele. Essa acusação foi complementada pelo jornalista Leo Dias, que publicou os comentários negativos do perfil falso e mostrou um vídeo em que Graciele aparecia logada no perfil.

Durante a polêmica, Zezé veio à público defender a noiva, afirmando que todo mundo no meio artístico tinha perfis falsos, mas isso não significava que ela tinha usado isso para atacar sua família.

Confira: