Pais de jovem que morreu no show de Taylor Swift desabafam no ‘Fantástico’

pais-de-jovem-que-morreu-no-show-de-taylor-swift-desabafam-no-fantastico
Pais de jovem que morreu no show de Taylor Swift desabafam no ‘Fantástico’. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em uma entrevista emocionante ao Fantástico no domingo, 19, os pais de Ana Clara Benevides, uma jovem de 23 anos que faleceu durante o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro na sexta, 17, compartilharam suas experiências dolorosas. “Ainda não está caindo a ficha. É difícil você, porque está vindo buscar a sua filha… E morta”, revelou o pai, José Weiny Machado, em um tom de descrença e tristeza profunda.

Mãe da jovem que morreu no show se pronuncia

A mãe da jovem, Adriana Benevides, também expressou seu luto. Com lágrimas, ela lembrou: “Minha filha é o meu anjo. Deus a levou, mas no momento mais feliz da vida, que era só o que ela queria, era isso. ‘Mãe, se eu não conseguir ir nesse show, eu morro’, ela falou pra mim”. A paixão de Ana Clara por Taylor Swift remonta à sua adolescência, e o show no Rio representava a realização de um sonho de longa data.

Curiosamente, Ana Clara organizou a viagem com sua amiga de faculdade, Daniele Menin, criando um grupo no WhatsApp chamado “Ana vai pro Rio” para compartilhar cada etapa da jornada com os pais, que são divorciados. Essa viagem, a primeira de avião de Ana Clara, foi repleta de entusiasmo e antecipação. Ela compartilhou vários momentos com os pais, apontando locais famosos do Rio de Janeiro do apartamento onde ficou hospedada.

Adriana, preocupada com o bem-estar da filha, aconselhou-a a cuidar de si mesma durante o evento. “‘Mãe, eu vou comer bastante barrinha de cereal, porque vou ficar muito tempo lá. Eu quero ser a primeira da fila, eu quero ficar pertinho dela, mãe.’ Falei: ‘vai, minha filha. Você vai conseguir’”. No dia do show, Ana Clara enviou uma mensagem às 9h43 da manhã, avisando: “Gente, ‘tô’ indo pro show”. O pai respondeu com um incentivo: “Divirta-se. Divirta-se”. Infelizmente, ele não sabia que seria o último contato com a filha.

Mais tarde, por volta das 19h, o pai de Ana Clara recebeu uma notícia devastadora. Ele narra: “Daí eu não ouvi mais nada. Larguei o celular para lá, minha esposa veio falar comigo. Eu saí andando pela rua. Fiquei atônito, não sabia o que fazia. Tentando não acreditar, como até agora tento não acreditar”. A dor e o choque são palpáveis em suas palavras.

Qual foi a reação da família a morte da filha?

Adriana acrescentou que o médico informou que a assistência foi rápida e que tentativas de reanimação foram feitas por mais de 20 minutos. A notícia do falecimento de Ana Clara foi um golpe duro para a família, deixando um vazio imenso.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!