Pabllo Vittar anuncia trilogia de álbuns antes de focar no mercado internacional

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar irá completar trilogia de álbuns antes de focar no mercado internacional. (Foto: reprodução/Instagram).

Pabllo Vittar anuncia trilogia de álbuns antes de focar no mercado internacional

Pabllo Vittar concedeu uma entrevista à Radio Disney Brasil, onde revelou os planos para os próximos passos da carreira após o lançamento do seu mais novo álbum, “Noitada”. Em um trecho divulgado nesta quinta-feira (8), a drag queen fala em uma trilogia de álbuns antes de partir para o mercado internacional.

Remix de ‘Noitada’

Após o lançamento de “Noitada” em fevereiro, a estrela pop deve lançar um álbum de remix das músicas do seu quinto disco e em seguida mais um novo projeto que, segundo ela, encerram o enfoque no mercado brasileiro. Há algumas semanas, Pabllo Vittar e O Kannalha marcaram um encontro em São Paulo, para gravar o videoclipe do remix da faixa “Penetra” que também terá a colaboração de Pedro Sampaio.

“(Noitada) é todo voltado para o mercado brasileiro, onde eu tive a honra de ter vários amigos comigo e produtores incríveis. É a primeira parte de uma trilogia que vai vir agora junto com um álbum de remixes do “Noitada”, que vai ser a segunda parte, e logo mais na frente a gente vai ter o sexto álbum que fecha essa conta, essa trilogia mesmo”, explicou a cantora.

Clipe de Cadeado

No último dia 23 de maio foi lançado o clipe de “Cadeado”, atual single do álbum “Noitada”. As gravações aconteceram  na Pracinha da Cultura, no bairro Vicente Pinzon em Fortaleza (CE) e contou com a participação de uma multidão de fãs que foram convidados pela própria Pabllo Vittar.

O vídeo traz o gênero brega e os movimentos culturais da região mesclados a elementos do pop e da música eletrônica. Com o clima de balada noturna, o clipe procura dar destaque as raízes de Pabllo Vittar que nasceu em São Luís do Maranhão e grande parte de suas referências musicais são oriundas da região.

“O videoclipe é muito dançante e escolhemos Fortaleza para ser gravado porque eu amo meu Nordeste, afinal são minhas raízes, onde nasci e cresci. Neste clipe, eu pude sentir o calor dos meus fãs, os vittarlovers, porque estava todo mundo lá se divertindo também”, conta Pabllo Vittar.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!