Onde assistir Brasil x Inglaterra ao vivo na TV pela Finalíssima Feminina

Onde assistir Brasil x Inglaterra pela Finalíssima do Futebol Feminino. Foto: Divulgação
Onde assistir Brasil x Inglaterra pela Finalíssima do Futebol Feminino. Foto: Divulgação

Onde assistir Brasil x Inglaterra ao vivo na TV pela Finalíssima Feminina

Nesta quinta-feira, 06 de abril de 2023, Brasil x Inglaterra se enfrentam pela Finalíssima do Futebol Feminino. O jogo acontece no estádio de Wembley, em Londres (ING), às 15h45 (horário de Brasília). Quer saber como acompanhar todos os lances do jogo? Confira aqui onde assistir ao vivo na TV e online no celular as emoções desse grande confronto internacional.

Neste ano de 2023, a Seleção Brasileira Feminina terá pela frente um grande compromisso: a Copa do Mundo, que acontece na Austrália e na Nova Zelândia. Sabendo disso, Pia Sundhage destaca a importância do troféu inédito para o Brasil, mas ressalta a importância de tratar esse jogo como uma preparação para o torneio mundial.

Do outro lado, as atuais campeãs europeias também sabem da importância de um confronto com a Seleção Brasileira. Portanto, podemos esperar um jogo repleto de possibilidades e grandes emoções na capital inglesa durante a tarde desta quinta-feira (06).

Como assistir Brasil x Inglaterra ao vivo na TV

O confronto entre Brasil x Inglaterra, nesta sexta-feira (06), terá transmissão ao vivo na TV da ESPN e do SBT. Para acompanhar nas telinhas, portanto, é necessário estar conectado em um dos canais de televisão e não perder nenhum detalhe da partida decisiva.

Para assistir online no celular, os torcedores podem optar pelo Star+, aplicativo de streaming dos canais ESPN. Com o app baixado em qualquer dispositivo móvel, você pode acompanhar em tempo real todos os lances da partida longe de casa.

Prováveis escalações das duas equipes

O time de Pia Sundhage deve contar com algumas mudanças devido às lesões. Debinha e Tainara não foram convocadas, e além disso, Duda Sampaio, Marta e Nycole se lesionaram nos treinamentos e não devem estar disponíveis para o confronto. Com isso, o Brasil deve vir escalado com: Letícia Izidoro, Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Ary Borges, Luana, Kerolin e Adriana; Geyse e Bia Zaneratto

Já a Inglaterra, comandada por Sarina Wiegman, não poderá contar com Millie Bright e Fran Kirby. Assim, deve entrar em campo com a seguinte escalação: Mary Earps, Lucy Bronze, Leah Williamson, Alex Greenwood e Jess Carter; Georgia Stanway, Keira Walsh e Ella Toone; Rachel Daly, Alessia Russo e Lauren James.