Olivia Wilde acusa ex-marido de não pagar pensão dos dois filhos

Olivia Wilde e Jason Sudeikis
Olivia Wilde foi à justiça para que Jason Sudeikis pague a pensão (Foto: Instagram)

Olivia Wilde acusa ex-marido de não pagar pensão dos dois filhos

Os novos documentos legais de Olivia Wilde estão se tornando virais na mídia internacional depois que ela afirmou que seu ex-marido Jason Sudeikis não está pagando nenhuma pensão alimentícia. Jason e Olivia se separaram em 2020 e têm dois filhos: Otis, 8, e Daisy, 6.

Na justiça, Olivia alega que Jason está “em uma posição significativamente superior à sua financeiramente” e fez vários pedidos ao tribunal em seus documentos, incluindo uma grande quantia em dinheiro.

“Jason não está pagando pensão alimentícia para mim, apesar de meus pedidos por meio do advogado para que concordemos com um valor de pensão provisória para evitar mais litígios neste assunto”, afirmou Olivia.

Enquanto Jason e eu dividimos certas despesas para as crianças, como a mensalidade escolar, tenho arcado com 100% dos custos de cuidado das crianças quando estão comigo, incluindo, mas não limitado a alimentação, roupas, creches, atividades extracurriculares e custos de transporte”, continuou

Atriz quer ajudas com custos do processo

Peço ao Tribunal que emita uma ordem em relação à pensão alimentícia para que eu possa sustentar adequadamente nossos filhos de acordo com o padrão de vida de Jason.  Também estou pedindo que Jason faça uma contribuição para os honorários e custos de meu advogado e contador”, pediu no documento.

“Não apenas por ele estar em uma posição significativamente superior à minha financeiramente, mas porque a grande maioria dos honorários que incorri foram devidos a Jason. e a conduta flagrante, desnecessária e agressiva de seu advogado”, explicou.

Manobra as escondidas

Nos documentos obtidos pelo TMZ recentemente, os advogados ainda disseram que as manobra de Jason Sudeikis atrapalharam os planos de uma terapia familiar pela qual todos passariam. “Estávamos programados para começar a trabalhar com um terapeuta familiar na Califórnia em meados de janeiro.”, contam.

“Achávamos que as coisas estavam se acalmando e seguiríamos em frente de maneira mais amigável e respeitosa. Em vez disso, soubemos em 10 de janeiro de 2023 que, durante todo o tempo em que estava negociando o cronograma dos pais na Califórnia, [Jason] estava planejando prosseguir com o processo de pensão alimentícia de Nova York pelas nossas costas”, afirmaram.

A separação do casal aconteceu  no começo de 2020. Em abril do ano passado, os advogados de Jason Sudeikis, astro da série Ted Lasso, pegaram a atriz de surpresa no palco do CinemaCon entregando a ela a intimação sobre processo judicial para decidir as questões envolvendo a custódia dos filhos.