Após polêmica com Evaristo, Isabella Scherer defende Virgínia

Isabella Scherer, Virgínia Fonseca e Evaristo Costa
Isabella Scherer, Virgínia Fonseca e Evaristo Costa (Montagem: Reprodução/Instagram)

Após polêmica com Evaristo, campeã do Masterchef defende Virgínia

A internet amanheceu caótica, na manhã desta quarta-feira (05), após o jornalista Evaristo Costa alfinetar a maternidade da influencidadora Virgínia Fonseca. Mãe de dois filhos, os gêmeos Mel e Bento, a campeã do Masterchefe, Isabella Scherer saiu em defesa da esposa de Zé Felipe.

No Twitter, a chef de cozinha Isabella Scherer foi contra a atitude do comunicador, que causou altos burburinhos na internet. “Sério, vocês adoram julgar maternidade dos outros. Se a mulher larga o trabalho pra se dedicar 100% aos filhos: abriu mão da carreira, antiquada. Se trabalha e precisa de babá pra ajudar: tá terceirizando educação. VOCÊS SÃO CHATOS PRA CARALHO!”, escreveu

Entenda a polêmica envolvendo Evaristo Costa e Virgínia Fonseca

O ex-apresentador do Jornal Hoje utilizou as redes sociais para alfinetar sobre a maternidade da influenciadora. Tudo começou quando ele comentou em um vídeo em que Maria Alice chora ao tomar vacina e pede o colo de sua babá.

“Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?“, disparou o jornalista no Twitter. Logo, o comentário se espalhou na internet e rapidamente chegou na família de Virgínia Fonseca, que não ficou calada com o comentário. 

Pronunciamento

No Instagram, Virgínia decidiu se abrir e falar sobre o assunto. “Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe… Com certeza não deve ter uma pra tá falando uma m*rda dessa!!”, disse ela ao publicar uma foto chorando.

Zé Felipe também utilizou as redes sociais para se pronunciar, porém sem papas nas línguas: “O bagulho é esse, vai tomar no v* e foi, tá ligado? Muita gente querendo vir falar m*rda, porque atrás de internet a gente fica muito grandão, fala o que quiser. E as paradas não são desse jeito não. Muita gente folgada, fica falando m*erda e na cara não fala, senão leva um p*u”. 

Por fim, Evaristo Costa pediu desculpa pelo comentário. “Se alguém se sentiu ofendido(a), tô aqui para me desculpar”, escreveu em seu primeiro pronunciamento. Depois, o jornalista fez mais um texto sobre o assunto.