O que esperar da nova turnê de Harry Styles no Brasil

Nesta terça-feira (6) começa a série de shows de Harry Styles no Brasil. O ex One Direction se apresenta em três cidades: Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo, esta com três datas, onde ele inicia e termina sua passagem por aqui. É a segunda vez que o artista vem ao nosso país. E desta vez, ele traz a turnê Love On Tour, que promove seus últimos dois discos Fine Line (2019) e Harry’s House (2022).

Harry Styles
Harry Styles desembarca no Brasil para cinco shows em São Paulo, Rio e Curitiba (Lloyd Wakefield/Reprodução/Instagram)

A primeira vez que a voz de Kiwi veio ao Brasil foi em maio de 2018, na Harry Styles: Live on Tour, que contou com 89 shows em 9 etapas, entre elas, a América Latina. Em seis apresentações, duas foram em terras tupiniquins, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Com público estimado respectivamente em mais de 7,2 mil e 15,2 mil fãs.

A passagem de Harry Styles pelo Brasil começa em São Paulo, nesta terça-feira (6), no Allianz Parque. E então parte para a Área Externa da Jeunesse Arena, no Rio na quinta-feira (8), e em seguida para a Pedreira Paulo Leminski em Curitiba no sábado (10). Com enorme sucesso de vendas no estádio do Palmeiras, o cantor adicionou mais duas datas por lá, nos dias 13 e 14 de dezembro, onde ele vai encerrar sua passagem no Brasil.

A setlist da Love On Tour de Harry Styles no Brasil

Em suas cinco datas no Brasil, Harry Styles deve apresentar no máximo 20 canções, sendo a maioria do último e terceiro álbum de estúdio, Harry’s House (2022). Os singles As It Was, Late Night Talking e Music for a Sushi Restaurant estão mais que confirmadas. Além dessas, ele deve apresentar Cinema, Daylight, Keep Driving, Love of My Life, Matilda e Satellite. Se o artista preparar algo especial para São Paulo, Rio e Curitiba, algumas podem deixar a setlist.

Sem esquecer suas raízes, o cantor deve cantar uma de suas maiores canções da época em que estava com os rapazes da One Direction. E What Makes You Beautiful deve ser a escolha mais óbvia, e o que ele também tem cantado em seus shows na América Latina. Do disco de estreia em sua carreira solo, que é autointitulado Harry Styles (2017), só os singles devem aparecer, principalmente Sign of the Times e Kiwi.

Tho Ghosts não deve aparecer na setlist. Por fim, do Fine Line (2019), os singles Adore You, Watermelon Sugar, Lights Up, Golden e Treat People With Kindness, devem aparecer nos show. Juntamente com as canções favoritas dos fãs, como She e Canyon Moon, que tomam o lugar da faixa-título e Falling, que chegaram a ser promovidas na era. Os ingressos estão indisponíveis em Curitiba e no Rio de Janeiro, mas há disponibilidade para as datas de São Paulo no site da Eventim.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!