Harry Styles bate próprio recorde com novo álbum

Nesta semana, o britânico estendeu seu recorde como único artista na plataforma do Spotify a ter todas as canções de seus discos acima da marca de 100 milhões de reproduções. Atualmente, a voz de Lights Up possui três álbuns de estúdio: Harry Styles (2017), Fire Line (2019) e Harry’s House (2022). A canção Boyfriends, do último projeto musical, foi a 36º faixa a superar a meta.

Harry Styles
Harry Styles no clipe de Music For a Sushi Restaurant (Reprodução/YouTube)

Além de todas as canções de sua discografia terem ao menos 100 milhões de plays, Harry Styles possui ao menos uma música bilionária em cada um dos três projetos. Do primeiro álbum, Sign of the Times tem 1,1 bilhão de reproduções. Já do Fire Line, Watermelon Sugar e Adore You, respectivamente com 2,02 bilhões e 1,25 bilhão em execuções. Por fim, do Harry’s House, o hit número um por 15 semanas na Hot 100, As It Was, acumula 1,26 bilhão de streams só no Spotify.

Cada um dos três álbuns possuem ao menos 3,4 bilhões em streams cada. Ao todo, Harry Styles já ultrapassou a marcar 14,5 bilhões em execuções na plataforma. No Spotify, ele é o nono artista mais consumido do momento, com 24,4 milhões de seguidores em seu perfil e 63 milhões de ouvintes mensais. Um dos maiores atos masculinos da música pop dos últimos tempos.

Harry Styles começou no The X Factor

O público britânico conheceu Harry Styles em 2010, na sétima temporada do The X Factor UK. O intérprete de As It Was não conseguiu avançar para a fase dos “Garotos” no reality show musical. Então, o produtor Simon Cowell e a jurada convidada Nicole Scherzinger foram quem decidiram a dedo, quais dos rapazes se formariam uma banda para competir na categoria “Grupos” do programa.

A ex The Pussycat Dolls e o produtor do The X Factor UK selecionaram Niall Horan primeiro. Logo após, Harry Styles se uniu ao colega de banda. E então, Louis Tomlinson fechou como um trio. Simon Cowell, Nicole Scherzinger e o também jurado Louis Walsh procuraram entre vários rapazes, quem poderia completar o grupo. E assim, a foto de Liam Payne se juntou aos quatro, e por fim, Zayn Malik fechou.

A banda ficou em 3º lugar no programa, e como já sabemos a história, o One Direction explodiu mundialmente e os cinco rapazes se tornaram ídolos teens. Após a saída de Zayn Malik, o quarteto lançou mais um álbum e decidiram encerrar a parceria. O primeiro single de Harry Styles foi Sign of the Times (2017) e pouco tempo depois lançou seu disco de estreia autointitulado.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!