Harry Styles faz história com As It Was na Billboard Hot 100

O cantor Harry Styles chegou na sua 15ª semana não consecutiva em primeiro lugar com As It Was na Billboard Hot 100. O primeiro single do álbum Harry’s House, que teve seu lançamento em maio deste ano, conseguiu ser a canção solo com mais semanas no topo da principal parada de músicas nos Estados Unidos. O britânico também pode quebrar outros recordes no chart e pode superar outros grandes sucessos.

Harry Styles possui a maior música de um artista britânico na Billboard Hot 100
Harry Styles possui a maior música de um artista britânico na Billboard Hot 100 (Reprodução/Twitter)

Na nova atualização da parada, Harry Styles com As It Was ultrapassou os hits We Belong Together de Mariah Carey, Candle in the Wind de Elton John, e também I Will Always Love You de Whitney Houston, que tinham 14 semanas no topo da Hot 100. Na semana passada, o britânico também passou os hits Shape of You de Ed Sheeran e Un-Break My Heart de Toni Braxton.

Anteriormente, Harry Styles também ultrapassou algumas canções solo que tinham dez semanas em primeiro lugar. Hello e Easy on Me de Adele, In My Feelings de Drake, Happy de Pharrell Williams, Irreplaceable de Beyoncé. Além de Maria Maria de Santana, Foolish de Ashanti, e Physical de Olivia Newton-John, que faleceu em agosto deste ano.

Harry Styles tem chances de ser o maior na Hot 100

O cantor já tem a maior música solo em semanas em primeiro lugar na Billboard. E no total, Harry Styles tem chances de ultrapassar outros hits também. Com 16 semanas no topo, Luis Fonsi e Daddy Yankee com Justin Bieber em Despacito, sucesso de 2017, e Mariah Carey e Boyz II Men com One Sweet Day, que ficou em #1 entre os anos de 1995 e 1996. A maior música da parada é de Lil Nas X com Billy Ray Cyrus com Old Town Road.

O hit de 2019 ficou 19 semanas no topo da Billboard Hot 100. Harry Styles pode chegar perto desses grandes clássicos se continuar mantendo os números. Desde o seu lançamento, o cantor não saiu do Top 3 da parada estadunidense. Já são 25 semanas entre as três músicas mais consumidas nos Estados Unidos. O artista tem grandes chances de entrar nas principais categorias do Grammys Awards.

Entretanto, Harry Sytles pode se despedir do topo já na próxima atualização, novos lançamentos podem barrar As It Was de continuar sua jornada histórica na parada. Sam Smith e Kim Petras com o novo hit Unholy tem chances de estrear em primeiro lugar nos Estados Unidos. Além disso, Taylor Swift deve lançar o primeiro single do décimo disco Midnights em breve e pode conseguir mais um número um para sua coleção.