Sam Smith lança Unholy em parceria com Kim Petras; ouça

Já não é novidade que o novo single de Sam Smith é ao lado de Kim Petras. O pequeno trecho da canção foi divulgado em um vídeo com os dois artistas em um estúdio de gravação. Unholy tem 334 mil vídeos no Tik Tok e já é um grande hit por lá. O lançamento estava previsto para o dia 15 de setembro, mas o intérprete de Stay With Me resolveu adiar por uma semana para aumentar ainda mais as expectativas.

O vídeo de Sam Smith sentado na cadeira e Kim Petras dançando ao fundo já conta com 27,7 milhões de visualizações no Tik Tok. Em outra publicação ainda na plataforma, os dois dançam e celebram a nova parceira, que acumula 21,5 milhões de plays. O cantor até platinou seu cabelo para divulgar a colaboração.

A parceria de Sam Smith e Kim Petras já é hit

Unholy tem composição de Henry Walter, Ilya Salmanzadeh, James Napier e Kim Petras. Além deles, Blake Slatkin, Omer Fedi e Sam Smith também escreveram os versos da canção. Os três também produziram o novo hit ao lado de Ilya Cirkut e Jimmy Napes. Anteriormente, em abril deste ano, o cantor lançou a faixa Love Me More, como uma faixa avulsa e sem divulgação de um projeto.

Sam Smith e Kim Petras dividem vocais na viral Unholy
Sam Smith e Kim Petras dividem vocais na viral Unholy (Reprodução/Twitter)

No entanto, o visual de Love Me More e Unholy possuem certa semelhança e podem entrar em um novo disco futuramente. A letra da canção cita Rihanna como um ícone da moda, além das marcas Miu Miu, Prada, Fendi e Balenciaga. Diferentemente de Sam Smith, Kim Petras lançou bastante material em 2022.

A cantora alemã está com fogo nos olhos. Quando Running Up That Hill atingiu o topo dos charts mundiais, Kim Petras lançou um cover da canção de Kate Bush. Ao contrário da versão de Rita Ora no Rock in Rio 2022, a intérprete respeita o tempo e os acordes da faixa, mas abusa de efeitos eletrônicos, que é o que ela sabe fazer.

No começo deste ano, Kim Petras lançou o EP Slut Pop com sete faixas, que mistura o melhor do dance pop com tech house e electropop. O projeto vem como um álbum explicito e uma celebração da sexualidade feminina. Treat Me Like A Slut é a mais popular do material, que conta com a faixa-título, XXX, Superpower Bitch, Throat Goat, They Wanna Fuck e Your Wish Is My Command.