Nos bastidores, Ronaldo Fenômeno se preocupa após episódio triste

O empresário Ronaldo Fenômeno assumiu o comando da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. Foto: Reprodução/ Web
O empresário Ronaldo Fenômeno assumiu o comando da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. Foto: Reprodução/ Web

Nos bastidores, Ronaldo Fenômeno se preocupa após episódio triste

No final de 2021, a ‘vida’ do Cruzeiro mudou completamente após a chegada da SAF comandada pelo empresário e ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno. Conhecido por brilhar nos mais importantes gramados do mundo durante a sua carreira, o brasileiro passou a investir diretamente no clube que o revelou para o futebol nos anos 1990.

Em 2023, o Cruzeiro voltou a jogar a primeira divisão do futebol brasileiro após três temporadas consecutivas na Série B. O alto investimento da empresa de Ronaldo e o planejamento no futebol fizeram com que o time mineiro conseguisse uma retomada.

Agora, a Raposa tenta se estabilizar na primeira divisão e, aos poucos, voltar a sonhar com grandes conqusitas para a sua história. Nesta temporada, o time já deu sinais de que poderá até mesmo brigar por objetivos maiores dentro dos gramados nacionais.

Ronaldo, “dono” do Cruzeiro, se precoupa após rebaixamento

A temporada europeia está chegando ao fim nas próximas semanas, e a última rodada do Campeonato Espanhol não foi nada empolgante para o empresário Ronaldo, detentor da SAF que comanda o futebol do Cruzeiro desde 2022.

Isso porque neste domingo (04), o Real Valladolid, clube que foi comprado por Ronaldo em setembro de 2018, foi rebaixado novamente. Desde que o brasileiro assumiu o comando da equipe, já é o segundo rebaixamento da equipe espanhola, que é comandada por Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Em confronto direto contra o Getafe, dentro de casa, o Valladolid não foi capaz de superar o adversário e acabou caindo para a segunda divisão do futebol espanhol. Com Pezzolano, o time não atingiu o aproveitamento esperado para se manter na elite.

Vida ruim na Espanha, boas projeções no Brasil

Se na Espanha as notícias não são boas para Ronaldo, no Brasil a história é um pouco diferente. Apesar da derrota no final de semana para o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o Cruzeiro vive uma boa fase sob o comando de Pepa e dá sinais de que poderá crescer ainda mais na temporada de 2023.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!