Cruzeiro tem “missão especial” nesta segunda-feira (22), entenda

Diante do Cuiabá pelo Brasileirão 2023, Cruzeiro tem "missão especial" nesta segunda-feira (22). Foto: Reprodução/ Web
Diante do Cuiabá pelo Brasileirão 2023, Cruzeiro tem “missão especial” nesta segunda-feira (22). Foto: Reprodução/ Web

Cruzeiro tem “missão especial” nesta segunda-feira (22), entenda

Nesta segunda-feira (22), o Cruzeiro enfrenta o Cuiabá e fecha a sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Após acompanhar de perto todos os jogos que movimentaram os gramados nacionais neste final de semana, o time comandado por Pepa vai em busca de três pontos que podem ser especiais para o elenco celeste na temporada.

No último jogo do Brasileirão, o Cruzeiro goleou o América-MG por 4 a 0 e demonstrou para todos que pode brigar por objetivos maiores dentro da temporada. Com um jogo seguro na Arena Independência, o “Cabuloso” quebrou de cara um tabu que já incomodava: eram sete jogos contra o Coelho sem nenhuma vitória.

O Cuiabá, adversário da noite, chega em um momento conturbado e instável. Após a demissão do técnico português Ivo Vieira, o clube mato-grossense trouxe de volta António Oliveira para o cargo. Agora, tenta a reação para que, no final da temporada, não lute novamente contra o rebaixamento.

Brasileirão 2023: Cruzeiro tenta vitória para entrar no G4 e passar o rival Atlético-MG

Na noite desta segunda-feira (22), o torcedor do Cruzeiro tem um motivo ainda mais especial para torcer pelo seu time. Caso a equipe vença o Cuiabá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), poderá entrar novamente no G4 e, de quebra, tirar o maior rival da zona de classificação direta para a Libertadores.

Com três pontos, aliás, o Cruzeiro atinge a vice-liderança do torneio. Até por isso, o jogo é tratado internamente como uma grande chance para que o clube se coloque de vez na briga pelo título nacional dentro da temporada.

O Atlético-MG, que começou o torneio com uma derrota dentro de casa para o Vasco, reagiu dentro da competição e vem dando sinais de que pode trazer muitas alegrias para o seu torcedor ao longo dos próximos meses de competição.

Atlético-MG x Cruzeiro acontece em 15 dias

Daqui a duas semanas, Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentarão no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela 9ª rodada do Brasileirão. Dentro de campo, as equipes poderão estar brigando diretamente por uma das vagas entre os melhores colocados do torneio nacional.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!