Ex-jogador do Cruzeiro provoca torcida do Atlético-MG após vitória

Sassá foi jogador do Cruzeiro por 5 anos. Foto: Divulgação
Sassá foi jogador do Cruzeiro por 5 anos. Foto: Divulgação

Na tarde deste último domingo (12), em São João del Rei (MG), o Athletic Club conseguiu vencer o Atlético-MG por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais do Cameponato Mineiro de 2023. Antes do duelo entre alvinegros, um ex-jogador celeste provocou o Galo.

Sassá, que atualmente defende as cores do Esquadrão, foi jogador do Cruzeiro entre os anos de 2016 e 2021. Entre idas e vindas pelo clube da capital mineira, o atacante colecionou polêmicas durante a sua passagem por lá.

Mesmo assim, Sassá não deixou passar a oportunidade para provocar o maior rival do clube que defendeu durante 5 anos. No primeiro jogo da semifinal, o Galo acabou perdendo para o Athletic Club por 1 a 0, e agora precisa vencer para se classificar às finais do torneio.

Sassá, ex-Cruzeiro, provoca torcida do Atlético-MG

O ex-atacante do Cruzeiro, Sassá, provocou a torcida do Atlético-MG na Arena Unimed, em São João del Rei (MG), durante a tarde deste domingo (12). O jogador, que atualmente defende o Athletic Club, começou a partida no banco de reservas.

Antes mesmo o apito inicial do árbitro, Sassá se direcionou aos torcedores do Galo, que estavam atrás do gol direito da transmissão de TV, e fez um sinal de 6 com as mãos. Esse gesto é popular entre torcedores celestes, pois faz alusão à goleada de 6 a 1, em 2011.

Logo após o aquecimento dos jogadores, no gramado, o atacante provocou os torcedores do Galo presentes na Arena Unimed. Em campo, o Athletic conseguiu vencer por 1 a 0, com gol marcado por Jonathan Luiz, de pênalti, ainda na primeira etapa.

Mesmo entrando apenas no final do jogo, Sassá provocou Hulk, que saiu na bronca com o comportamento de alguns jogadores da equipe do interior. Segundo o craque atleticano, falta respeito para alguns atletas do Athletic:

“Teve um ali que jogou no Cruzeiro, não sei o nome dele (repórter fala: Sassá). Esse mesmo. Tem nada a ver com a conversa e veio mandar eu baixar a bola. Mandar eu baixar a bola? Na moral! Qual o nome dele? (repórter fala: Sassá). Sassá, vê meus vídeos depois e olha minha história”, disse o jogador atleticano.