Nick Jonas fala sobre “trágica” performance em premiação que o colocou na terapia

Nick Jonas
Nick Jonas conta que entrou na terapia após performance desastrosa. (Foto: reprodução/redes sociais).

Nick Jonas fala sobre “trágica” performance em premiação que o colocou na terapia

Nick Jonas foi um dos convidados do podcast “Armchair Expert With Dax Shepard”, que foi ao ar na última segunda-feira (22). Durante o bate-papo, o integrante do Jonas Brothers lembrou de um acidente durante a performance no “Academy of Country Music Awards”, em 2016, e revelou que o ocorrido o levou para a terapia.

A performance

Na cerimônia, o astro se apresentou ao lado Kelsea Ballerini e os dois cantaram juntos a música “Peter Pan”. O plano era Nick Jonas ser destaque com um solo de guitarra, mas a apresentação não saiu como o esperado. O artista acabou desafinando e o momento viralizou nas redes sociais.

Relato de Nick Jonas

Para os apresentadores do podcast ele afirmou que ficou “em estado de choque”  na ocasião e o momento fez com que ele precisasse “ir à terapia”. “Então houve outro momento durante um desastre trágico de solo de guitarra que aconteceu ao vivo na TV. Em retrospecto, posso rir sobre o quão grande eu pensei que era. Mas viajou mais do que eu gostaria e me levou à terapia.”, lembrou Nick Jonas.

Eu saio para o meu lugar, ensaiei um milhão de vezes, estou me sentindo muito confiante sobre isso, nem mesmo pensando nisso como se fosse algo problemático. Comecei, estava tudo bem e enquanto caminhava em direção a ela (Kelsea), fiquei completamente em branco e atingi uma nota errada e desmaiei basicamente e percebi que estava errado e não consegui parar”, detalhou.

“Até hoje e horas depois do momento, não consigo descobrir exatamente o que aconteceu, mas fui levado às pressas para um carro e levado às pressas para um avião, logo depois olhei para meu gerente e disse: “Acho que isso foi ruim”. Eu estava meio que em estado de choque. Como se fosse um momento realmente traumático que moldou a pressão que coloquei sobre mim mesmo para ser perfeito e estar sempre ativo”, completou.